1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler HD4850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dark_hacker, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 760)

1. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

Pessoal tenho agora uma ASUS HD4850
    http://www.overclock3d.net/gfx/articles/2008/06/23213013910l.jpg
    Nao mudei nada vem de Stock.
    Tenho algumas duvidas...
    Q: a Temperatura normal eh 50?
    porque ta sempre a 50º
    a jogar Far cry 2 tudo no máximo chegou aos 61º isso eh muito mau?E apitou num programa que vem com a Placa Grafica.

Gostava de comprar um cooler para diminuir a temperatura e quais os benefícios se fica + rápido ou Igual... não queria gastar muito dinheiro tambem.

cumps.

2. SiuL_69

SiuL_69 Power Member

essas temperaturas tao muito boas... ate os 80 nao te preocupes

3. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Tens aí um canhão. Eu com a minha atingia 80º, e tu com 61º a correr Far cry é muito bom. Não vale a pena estares a gastar mais dinheiro.

Cumpz

Última edição pelo moderador: 31 de Dezembro de 2008
  4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas eu tenho uma POWERCOLOR HD3850 512mb GDDR3 PCS+ e ela está a 25quando estou no windows e quando entro para jogar.. chega aus 45 no max.. mas é mesmo so as vezes os 45..

E um colega meu tem uma HD4850 1gb GDDR 3 PCS+ e a dele tambem anda sempre nas mesmas temperaturas que a minha :)

mas até aus 80 nao te preocupes.. "mas julgo que a partir dos 65 +/- começas a perder algum desempenho ;)

abraços e BOM 2009 :D:D:D

Última edição pelo moderador: 31 de Dezembro de 2008
  5. cachucho

cachucho Power Member

A minha hd4850 em ambiente Windows está nos 40ºC e em jogos não passa dos 55ºC.

Partilhar esta Página