1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Cooler I5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jmpf92, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 393)

1. jmpf92

jmpf92 Power Member

Boas pessoal!

Estou com uma duvida. Estou prestes a comprar um CPU Intel Core I5 3750K, e estive a ver algumas Rewiews, e reparei que na caixa junto com o processador tra um cooler da intel. As minhas perguntas são as seguintes, Aquele cooler é fiável em termos de refrigeração do CPU? E se eu necessitar de fazer Overclocking ao CPU acham que aquelo cooler toma conta do recado ou irei ter problemas?

Aberto a sugestões e opiniões, obrigado.

2. É um cooler medíocre, apenas suficiente para dissipar o calor do processador sem overclock. Se queres fazer OC precisas de um cooler melhor.

3. jmpf92

jmpf92 Power Member

e em termos de ruido? EU estou a pensar em comprar o mastercooler 212 evo. qual deles é o mais silencioso?

4. O cooler de stock é bastante ruidoso, e o Hyper 212 Evo já está um bocado ultrapassado, pelo mesmo preço novo tens o Termalright TrueSpirit 120 que é superior :)

Partilhar esta Página