Cooler + Massa Termica +Fans Depois OC

Ethelred

Power Member
Ola pessoal, preciso aqui de ajuda. Preciso que me recomendem uma boa massa termica , onde comprar na zona de lisboa.
Preciso tambem de um cooler para o Core2Duo talvez entre 25 - 40€
Tem é que caber tambem na caixa, e ja agora substituir uma ventoinha que tenho, ou ate meter outra nao sei.
Concluindo isto gostaria de ajuda num OC de 2.13GHz para talvez 2.4? ou se der sem queimar nada, mais. As specs do PC sao as seguintes :

http://h20195.www2.hp.com/PDF/c00780852.pdf
 
artic cooling mx-2 (~5.00€)
tuniq tower 120 (passa 3/4€ do preço que indicaste)
noiseblocker 120mm xl2 (~5.90€) , respectivamente ;)

Cumps
 
Como vais fazer OC como uma BIOS da HP, em que o mais provável em nem teres as opções que são precisas?

Para passar de 2.13 para 2.4, não é preciso mudar de cooler. Não nesse CPU.

Trocar/meter ventoinhas, só se for para aumentar a refrigeração. Mas se as temperaturas já forem boas, eu não trocava silêncio por 2/3ºC.
 
Pois nao sei por isso é que tou a perguntar, nunca fiz overclock antes, mas temperaturas , neste momento tou a ter 66º 67º, dai precisar da massa termica, pelo que ouvi dizer ajuda, e como tive a limpar akilo reparei que a massa ja ta a uns anos sem mudar, alem disso sem qurer limpei metade....
E ventoinhas epa........se n for preciso melhor, mas acho que prefiro ouvir assim um ventinho doke queimar o processador
 
Entao e como é que depois faço OC? Ja fui a BIOS mas n da pa mudar nada, será que da? queres ver que tenho é que comprar uma motherboard >.>
 
Entao e como é que depois faço OC? Ja fui a BIOS mas n da pa mudar nada, será que da? queres ver que tenho é que comprar uma motherboard >.>

Software...
Os HP's não dão para fazer OC pela BIOS (pelo menos, que eu saiba) por isso experimenta fazer por Software ...

Se quisesses fazer OC mais a sério, comprar uma motherboard seria uma solução... Mas como indicaste, esse pc já tem uns anos (?) por isso não sei até que ponto compensa comprar uma motherboard...



Cumps,
tuniq
 
Back
Topo