1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Master ATCS 840

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PitFire, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 603)

1. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

alguem sabe se e possivel compra la em portugal... e que tou apaixonado por esta torre XD

2. RSC

RSC Power Member

Olha que pela review que li dela, em termos de airflow não é grande coisa. Devido às duas ventoinhas enormes de exhaust no topo da caixa, ela tira muito mais ar do que aquele que mete.

"Negative inner-case air pressure is not something you want with most modern video cards, since they will have to work harder to draw air from inside the case to exhaust it out. (...) Using 230mm cooling fans in three different locations of the RC-840 is a guaranteed way of ensuring Advanced Thermal Cooling, but the negative inner-case pressure might add-up to be too much for some exhausting video cards (such as high-end NVIDIA and ATI products)."

@ http://benchmarkreviews.com/index.php?option=com_content&task=view&id=241&Itemid=61

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  3. PitFire

boas...pois mas eu tambem nao ia usar essa fan...vou por radiador de 360 ai nesse sitio

o air flow dela e bom se nao contares com essa porque pelo que li realmente essa fan pucha o ar antes de ele chegar onde deve chegar o que faz chegar a concluisao que nao esta a fazer nada la....mas o que mais gosto e o disign e a estretura

4. [volumes]

[volumes] Power Member

segundo sei, vai estar disponivel para breve em portugal :)

5. AmdM

AmdM Power Member

Já está no site da loja da água.

6. RSC

RSC Power Member

Essa ventoinha, não é uma, mas sim duas! Duas ventoinhas de 230mm no topo em exhaust. E não tem nada a ver com a localização das ventoinhas tem a ver com o número de ventoinhas em exhaust e o número em intake, é desproporcional.

7. PitFire

sim eu sei a pressao dentro da caixa e negativa ....(eu sei que sao duas mas esquecime de referir enganei me )

se ponho 70 CFMs e tiro 200 a alguma coisa de errado XD

8. Exhit

Exhit Power Member

Também estou apaixonado por esta torre.

Gosto de ver tanto espaço, tanta ventoinha e tanto filtro de pó, facilmente removivel.

É de alumínio, o que tira peso substancial

A parte que desgosto é mesmo o airflow e o preço. Mas estou disposto a pagar por esta caixa o preço que tem no mercado.

Mas como se diz, não há amor que nao tenha defeito :007:

Partilhar esta Página