Cooler Master GeminII review

DarkApple

Power Member
Quote:

In a constant war of one-upsmanship, Cooler Master certainly has a winner here. The GeminII not only slays my XP-90, I am betting a fair share of water cooling setups would lay victim to this heatsink’s supremacy as well. Cooler Master’s claims that this will cool your entire motherboard is not unfounded: while the chipset seemed to see little benefit, the PWM benfited greatly, especially at high loads. The large size will appeal to the enthusiast community, as will the adjustable fan rails. The price will be a downer for some, as the cost of the heatsink plus the cost of two quality 120mm fans could easily exceed $80. If Cooler Master could fix the problem with horizontal mounting on K8 platforms as well as the poor instruction manual, the GeminII would be deserving of a perfect 10.


http://www.cluboverclocker.com/revie...inII/index.asp













Lá grande é ele ,fica quase a tocar na gráfica. :n1qshok:

Na ultima foto a gráfica parece que está torta,diga-mos que arrumação da caixa também é excelente :D
 
Última edição:
Tem um preço estimado de 50 $USD , o mesmo do tuniq ? E tem performance pior se tiver em passivo...com ventoinhas dv ser melhor..mas fica mais caro...visto que as ventoinhas de 12cm e boas no minimo 12€..mas para alem de arrefecer bem o cpu...arrefece o chipset e outros dispositivos que precisam de tar frios..por isso dv ser 5 *
 
Assim sendo, realmente não compensa do meu ponto de vista comprar este calhau pois ao preço dele ainda acresçem o preço das fans, e o pelo tamanho dele não vai caber em todas as caixas.

Abraço.

exacto , na minha opiniao e uma estupidez de todo o tamanho ( no verdadeiro sentido da palavra) :D


mas prontos os gostos e as opinioes de cada um nao se discutem ;)


cumps
 
esse coller com 2 ventuinhas deve de fazer um cagaçal enorme! LOLOL
2 fans de 120 no máx a passarem entre esses fins, o ruído deve ser mais k mto..
:-/
 
para esse tamanho...uiiii imagino o barulho das fans
já alguém tem algum??

cumps

as fans fazem o barulho que tu quizeres, dado que és tu quem as compra.
mas dado que são fans de diametro grande, é muito facil arranjares uma solução silenciosa.

ou então podes sempre comprar umas fans potentes, e usar um rehobus para controlar a velocidade das mesmas...
 
Isso com duas silverstone FM121 no máximo...ai q não ia...

Se desse em athlon xp...rockava muito XD...

só tem mais 6 heatpipes q o big typhoon :D

cumps
 
Eu comprei um GeminII e devo dizer que se bem que não tendo termo de comparação (nunca tive uma Tuniq), n m parece um cooler por ai além... Tenho um P4 640 e puxado a 4000 dá-me em full temps para cima dos 60º. É provável que seja das Noiseblocker XE2, k n tem mta pujança, ms tb n são mt m*rdosas (o ruido para mim é essencial, e n tnho guito pa estoirar em duas iXtrema de 25€ cada).
O k m resolveu o prob foi meter uma 92mm apontada ao buraco k q GeminII tem, desceu 7 ou 8º... Por acaso fiquei impressionado. Espero k isto sirva de dica pa quem tenha uma!

Cumps
 
Back
Topo