Análise Cooler Master HAF-932 (Remodelada - novas fotos)

Muito bem. Tem aí uma caixa muito bem organizada. Os cabos bem arrumadinhos e tudo como deve de ser.
Tens uma caixa para durar muito.

Cumprimentos & enjoy the HAF-932 ;)


Obrigado a caixa é super silenciosa agora tenho é uma duvida é a colocaçao dos filtros.....a ver se arranjo filtros e coloco.

Uma outra duvida estou a pensar colocar o meu cooler do cpu a "virado", ou seja pretendo colocar a minha Noctua a puxar o ar de baixo de forma a aproveitar o ar debitado da fan lateral, o que acham?

Dicas para esta caixa.


cumps
 
Isso não seria uma má ideia. Visto que tem uma ventoinha no topo assim criavas uma corrente de convecção contínua. Só experimentando é que vês os resultados (acho que até vai fica melhor).

Edti: quanto aos filtros, não sei se já há para ventoinhas de 230mm (acho que não). Talvez só com filtros home-made é que se evita a acumulação do pó.
 
Última edição:
Isso não seria uma má ideia. Visto que tem uma ventoinha no topo assim criavas uma corrente de convecção contínua. Só experimentando é que vês os resultados (acho que até vai fica melhor).

Edti: quanto aos filtros, não sei se já há para ventoinhas de 230mm (acho que não). Talvez só com filtros home-made é que se evita a acumulação do pó.


Eu estava a pensar para mim mesmo era...como na lateral podemos colocar 4 fans de 120 era colocar 4 filtros e no top podemos colocar 2 fans de 120 era a mesma coisa, no chao da caixa a mesma coisa incluindo ate na fonte na frontal e que nao sei mesmo.

cumps
 
Pois é. Aí que é está o problema. Só se puseres uma daquelas meias de senhora (aquelas transparentes) entre a chapa de metal e a parte plástica (que é a parte frontal da caixa)
 
Pois,só que essa é mais cara,o price tag da HAF é perfeito :D

Preciso de substituir a minha xaser III urgentemente.


Digo te esta caixa é perfeita...
Fan nada ruidosas, caixa grande, perfeita so falta mesmo os filtros.

Se quiserem alguma foto da caixa em algum sitio especifico digam aqui ou Pm e depois post aqui.

Em relaçao as temperaturas co CPu ainda nada de novo!
 
Back
Topo