Análise Cooler Master HAF-932 (Remodelada - novas fotos)

pessoal fiz um pequeno mod a esta caixa apliquei em toda a caixa um vynil com o tema far cry 2 sexta posto fotos..

cumps..


Força quero ver isso.

Agora com o começo da faculdade tempo para andar de volta da caixa vai ser pouco...so tenho é que comprar um movel pequeno so para nao a caixa no chão.

Temperaturas

CPU entre 30 e 34
MB entre 26 e 30
Discos entre 25 e 28
GPU entre 45 e 72( fan da grafica a 28%)

Abraços
 
Última edição:
Força quero ver isso.

Agora com o começo da faculdade tempo para andar de volta da caixa vai ser pouco...so tenho é que comprar um movel pequeno so para nao a caixa no chão.

Temperaturas

CPU entre 30 e 34
MB entre 26 e 30
Discos entre 25 e 28
GPU entre 45 e 72( fan da grafica a 48%)

Abraços
Pah isso tambem e bom mas se comprasses um coller novo tipo noctua ou tuniq seria a melhor coisa...faço 20C no meu processador no chao! com o noctua
 
Força quero ver isso.

Agora com o começo da faculdade tempo para andar de volta da caixa vai ser pouco...so tenho é que comprar um movel pequeno so para nao a caixa no chão.

Temperaturas

CPU entre 30 e 34
MB entre 26 e 30
Discos entre 25 e 28
GPU entre 45 e 72( fan da grafica a 48%)

Abraços

Tenho temps parecidas com o Scythe Mugen. O meu Pentium D820 atinge, por vezes 19ºC (bem bom)
 
boas pessoal fica aqui um pequeníssimo mod espero que gostem


20032009120.jpg




20032009121.jpg


20032009122.jpg


20032009123.jpg


20032009124.jpg


faltame so fazer os furos na lateral..


gostava de ver opinioes..
cumps.
 
Última edição:
Ficou bacano!
Já tinha visto um mod desses numa CM Cosmo ai tambem focou bacano.


A ver se arranjo guita para comprar os filtros..uma cena que parafusos uso para colocar as rodas?
cumps
 
tipo dá para fazeres com aquilo que quiseres basta tirares uma imagens que gostes tiras as medidas da caixa e mandas fazer numa loja de publicidade design... sim é um papel autocolante.

cumps..
 
Dynamic: não gostei. Mas é como tudo, a caixa é tua e o que interessa é que tu gostes. Prefiro de longe a caixa @ stock

ASUS_SUPPORTER: tens aí uma caixa bem porreira ;)
 
Dynamic: não gostei. Mas é como tudo, a caixa é tua e o que interessa é que tu gostes. Prefiro de longe a caixa @ stock

ASUS_SUPPORTER: tens aí uma caixa bem porreira ;)

Esta melhor, mais detalhado e tal...estás de parabéns ASUS_SUPPORTER :001:

Elá a arrumaçao dos cabos está melhor!!

E que tal o controlador nessa HAF vale a pena ou não?

cumps

Antes de mais, muito obrigado pelos comments.

Se a board controlar a velocidade das fans como tu queres, podes pensar duas vezes e não o comprar. Como prefiro ser eu a monitorizar a velocidade das fans, e se tiveres as fans ligadas à fonte, aconselho vivamente a comprares um controlador. Notas uma grande diferença no ruído, se estiverem no máximo (ligadas à fonte), do que ligadas à board ou ao controlador.

Cumprimentos e mais uma vez, obrigado pelo vosso apoio.
 
Antes de mais, muito obrigado pelos comments.

Se a board controlar a velocidade das fans como tu queres, podes pensar duas vezes e não o comprar. Como prefiro ser eu a monitorizar a velocidade das fans, e se tiveres as fans ligadas à fonte, aconselho vivamente a comprares um controlador. Notas uma grande diferença no ruído, se estiverem no máximo (ligadas à fonte), do que ligadas à board ou ao controlador.

Cumprimentos e mais uma vez, obrigado pelo vosso apoio.


Humm ok obrigado pela resposta!

Queria era arranjar era uma grelha para a fan do top isso é que era...

E os ditos filtros mas estao tao caros....


cumps
 
Back
Topo