Análise Cooler Master HAF-932 (Remodelada - novas fotos)

Bem, este topic está muito bom. docpt, já notas alguma diferença nas temps por teres trocado a direcção do cooler e mudares a massa térmica?

Estou ansioso por comprar tudo para a meter a funcionar, até agora tenho a caixa e a fonte igual ao do moderador k aki postou, uma TX850W. Como a INTEL anda toda estupida com as novas socket, parece que vo esperar.
 
Bem, este topic está muito bom. docpt, já notas alguma diferença nas temps por teres trocado a direcção do cooler e mudares a massa térmica?

Estou ansioso por comprar tudo para a meter a funcionar, até agora tenho a caixa e a fonte igual ao do moderador k aki postou, uma TX850W. Como a INTEL anda toda estupida com as novas socket, parece que vo esperar.

Nunca se compram componentes às pinguinhas. Foste comprar peças antes de teres a configuração toda, fizeste um mau negócio. Com o que pagaste pela TX-850, hoje em dia já compravas uma HX-750 que é modular, tem 7 anos de garantia e é 80 Plus Gold.
 
Nunca se compram componentes às pinguinhas. Foste comprar peças antes de teres a configuração toda, fizeste um mau negócio. Com o que pagaste pela TX-850, hoje em dia já compravas uma HX-750 que é modular, tem 7 anos de garantia e é 80 Plus Gold.
E eu a pensar que era 80 plus silver. Se é gold aind melhor. PArece que escolhi bem a fonte que vou comprar para a semana.
 
semttulofys.jpg


Acho que se resume a isto
 
Faço uma pergunta: Essa caixa usa uma fan frontal ora para quem, como eu, tem um cooler na cpu em torre, Noctua NH-U12P será que isso cabe na caixa com a fan frontal? Porque na minha caixa fui obrigado a mover a fan de 120 mm para baixo fazendo um mod porque doutra forma nem poderia fechar a tampa!
 
Fan lateral, querias tu dizer. Já meti um Scythe Mugen aqui dentro e um IFX-14 (que está actualmente montado). São practicamente do mesmo tamanho que esse Nocutua e ainda sobra muito espaço até à porta lateral e à fan lateral, por isso, espaço não é o teu problema, de certeza absoluta.
 
O espaço destinado à board sai para fora da caixa de forma a permitir a montagem da board no exterior e depois colocar isso de novo dentro da caixa? Porque em várias caixas torna-se algo chato enfiar a board lá dentro e por vezes a mesma pode ficar ligeiramente "orta" de tal forma que uma placa de expansão pci, tv por exemplo, não entra e é preciso desapertar os parafusos e dar um jeito melhor.

foi o que me aconteceu na caixa que eu actualmente tenho, uma valente porcaria diga-se de passagem! :'(
 
Na HAF-932 não dá para remover o suporte da motherboard. Para mim não me dá transtorno nenhum. Agora para as outros pessoas, não sei.
Pois o problema está em "meter" a board na caixa porque a operação nem sempre é tarefa fácil principalmente se as pessoas não tem prática e nem jeito com os parafusos.

O risco de apertar demais os parafusos existe e pode "dobrar" as boards!
 
Back
Topo