Análise Cooler Master HAF-932 (Remodelada - novas fotos)

A CM, numa caixa de 150€, bem que podia pintar o interior todo de preto... Dava logo outro ar à caixa. ;)


PS: Como é que prendeste a Noctua à direita da board?


ASSIM:

url%5D

1000910.jpg



 
Última edição:
Muito bem feita, essa engenhoca. Em termos de vibrações, não notas mais ruídos devido ao facto de não estar tão presa como quando está aparafusada à caixa?
 
Boas. Obrigado pelos elogios, so nao entendo a vossa pergunta! a Noctua nao so esta afixada à caixa como mostra a foto nao tem nenhum parafuso...


cumps
 
Sim, eu sei disso. Mas imagina duas sutuações: 1. aparafusares a ventoinha à caixa; 2.tê-la como a tens na imagem. Na situação 1 como está presa com os quatro parafusos (na totalidade) a vibração deve ser menor do que tê-la presa com dois fios de arame (pelo que vejo na imagem (Situação 2). A questão é. Por a vibração ser maior na situação 2 (acho eu), não notas nenhum ruído adicional relativamente quando não tinhas a ventoinha presa como está na imagem?

Um abraço

PS: Mas lá que está muito bem pensado, lá isso está ;)
 
Mas pode-se sempre comprar filtros de ar condicionado que pelo que dizem se vendem em rolos baratos por metro e basta usar para fazer filtros. Porque depois é fácil de limpar o pó acumulado nos filtros enquanto que as meias tem de ser lavadas.
 
alguem me pode dizer se a fan da frente é mesmo de 230x30?
é que dessas fans com esse tamanho nao encontro em lado nenhum.
e assim tenho de ir buscar uma de 200.
 
Podes fazer tu home-made como fiz eu..meti gaze na lateral na frente e na pparte de baixo e resulta nao influencia em quase nada no airflow é uma soluçao mais barata...depois coloco umas fotos quando puder.

cumps
 
Ora então vou eu a reviver este tópico já que eu comprei esta caixa nem vai a um mês, e posso dizer que comprei esta caixa pelo que vi aqui fiquei adorar a caixa. Agora estou a pensar em mudar algumas coisas na caixa começar pela ventoinha de topo e de lado queria por em vermelho também como a da frente mas sé encontro esta ventoinha ah venda http://*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=9602 mas acho que é mais pequena da que vem de origem não é? outra coisa que estou a pensar por e néon e talvez ate pintar a caixa de preto por dentro alguém me pode dar algumas ideias. Eu a partir de amanha vou começar o meu PC e se quiserem posso ir pondo fotos
 
Back
Topo