1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Cooler Master N200 Micro-ATX Case

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por eblain, 9 de Março de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 3409)

1. eblain

eblain Power Member

Fonte

Pelo preço e pelo interior parece uma boa proposta para Micro-ATX.

Última edição: 9 de Março de 2013
  2. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Muito interessante!

3. Hellgardia

Hellgardia Power Member

O preço parece-me adequado.

4. black_edition

black_edition Power Member

Parece que será uma das melhores opções para Micro-ATX dentro desse preço, principalmente pela questão do arrefecimento.

5. silvergun

silvergun Power Member

Bom dia

Espaçosa o suficiente para caber um Radiador de 240mm na frente da caixa, para além de de VGA's grandes tipo Dual-GPU, interior preto com cable management, USB 3.0, Design simples com linhas sóbrias.
    Não estou a ver nada que a bata com estas Specs/Preço.

Cumprimentos

6. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Estou a ver qual vai ser a minha próxima aquisição. :D

7. silvergun

silvergun Power Member

Por acaso estou bastante satisfeito com a minha Silverstone TJ08-E, mas se esta caixa já estivesse no mercado na altura em que comprei a minha, muito possivelmente compraria esta nova Coler Master N200, pois pelo preço não estou a ver nada melhor.
    Na Fractal Design CORE 1000 o cable management é fraco, não tinha USB 3.0 apesar de sair um novo modelo com o mesmo, o I/O é na lateral...

Cumprimentos

8. eblain

eblain Power Member

Aqui sinto o mesmo em relação a Silverstone PS-07 que comprei se na altura tivesse esta no mercado teria ido para estas sem dúvida.

Já agora aqui vê se melhor a frontal e o interior :

Fonte

Última edição: 15 de Março de 2013
  9. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Eu diria mais do mesmo parece-se a tantas outras...

10. SubCode

SubCode Banido

Não são assim tantas neste segmento com aquele tamanho, fonte em baixo e arrumação de cabos ;)

11. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

No segmento ou nao o look das caixas na Cooler master no que toca a caixas mais pequenas, e mais baratas tem sido muito este, que me faz lembrar uma coisa rasca e barata. com aquela rede mosqueira a frente, just saying!

12. eblain

eblain Power Member

Temos que ver que ainda é um protótipo.

13. SubCode

SubCode Banido

Gostei da "rede mosqueira" Arkangel lol. Também não aprecio é verdade, mas não há assim tantas caixas mais "entusiastas", isto é, arrumação, fonte em baixo, etc, em Micro-ATX a preços decentes.

Ainda em relação a tanta abertura na caixa, eu na minha desliguei a fan frontal, a única intake que tinha, perdi 1º e está tudo dito. Os componentes já são tão frescos que o seu próprio arrefecimento é mais que suficiente. Quanto menos aberturas menos pó. Isto claro num 3570k e GTX660, que não são propriamente os componentes com mais performance e aquecimento. Com uma GTX680 secalhar a história seria outra.

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A melhor maneira de evitar pó dentro da caixa, sem recorrer a filtros muito restritivos, é optar por uma configuração de pressão positiva no interior da caixa.
    Se a pressão for mais alta no interior da caixa do que no exterior, praticamente não entra pó. O senão é que é necessário ter mais caudal de intake do que de outtake, o que nem sempre é viável.
    Tenho esta configuração na minha caixa sem o ter planeado, e fiquei surpreendido quando abri a caixa uns meses largos depois e vi que estava imaculada, algo que não acontecia (longe disso) antes das alterações que tinha feito às fans. Uma vez que o único filtro que a caixa tem é o da fonte, a única explicação são as fans de 23 e 20 em intake que causam esta pressão alta no interior. Lá se fez luz sobre o que se passava. :)

15. SubCode

SubCode Banido

É verdade, mas neste caso a caixa é mesmo toda aberta na frontal, será impossível não entrar bastante pó ao fim de alguns meses! E sim, a sensação de abrir a torre para fazer limpezas e não ver pó é fenomenal, comprovo isso :P

Eu não tenho nem Intake nem Outtake, só mesmo as fans da gráfica, cpu e PSU.

16. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Eu se vier a investir numa coisa destas, é-me mais preferencial fazer intake do topo e fazer outtake na frente da caixa...

Como se mostra na imagem do pc montado, o radiador deve tar a fazer "pull" para fora :p

17. SubCode

SubCode Banido

Confesso que a conversa de radiadores hoje em dia já me soa a comédia :P Mas há que respeitar os gostos das pessoas.

18. ferius

ferius Power Member

Uma pega em cima e dava uma lan case. Mas nada como fazer um mod para "emendar" isso.

19. eblain

eblain Power Member

Coolermaster N200

Ao que parece vai existir uma versão com window.

Última edição: 13 de Maio de 2013
  20. eblain

eblain Power Member

Já por cá anda.

Cumps

Partilhar esta Página