1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler, memórias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por erdnagama, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 917)

1. erdnagama

erdnagama Power Member

2. NwidD

NwidD Power Member

Para mim o corsair

3. erdnagama

erdnagama Power Member

mais alguma opinião?

4. RSC

RSC Power Member

Espera umas semanas que deve estar aí a estourar o novo cooler da Corsair que eles têm para os kits Triple Channel de topo.

5. blackcupra

blackcupra Power Member

tenho um kit desses corsair e esta para ali metido para baixo da cama, as ventoinhas passado uns dias começaram a fazer barulho por todo o lado e as rams já tinham uma camada de pó em cima que metia medo ....

6. Pretender

Pretender Power Member

Sinceramente mais vale ser creativo e conseguir segurar na zona uma fan de 120mm ou de 80mm
    Um cooler desses com essas ventoinhas deve ser deveras barulhento.

Algo assim:
    http://tech.vault9.net/forums/Zalman-FB123-adjustable-fan-bracket-review-t22407.html

Home made para quem tem jeito até que consegue fazer isso :)
    Até porque as memórias agora estão do lado direito, mas algo seguro aos slots dos dvdrom era capaz de dar ;)

7. Joao Doroana

Joao Doroana Power Member

Diria que a melhor opção é uma ventoinha de 120mm bem apontada as rams. Os coolers de rams têm 3 ventoinhas de 40mm, cada ventoinha dessas faz tanto barulho como uma de 120 e um decimo do air flow.

8. RSC

RSC Power Member

@ blackcupra - Tens um destes? ;)

@ Joao Doroana - Por isso é que eu referi "o novo", que tem duas ventoinhas de 60mm e é silencioso.

9. erdnagama

erdnagama Power Member

Bem, já percebi que este tipo de soluções são no mínimo discutíveis...

Sendo assim acho que vou puxar pela cabeça e arranjar uma solução.

Obrigado malta

10. RSC

RSC Power Member

Não é verdade. O OCZ que referiste funciona muito bem e dá para trocar as ventoinhas e tudo caso seja necessário. O que sucede é que o cooler da Corsair, o antigo de 3 ventoinhas de 40mm, devido ao tamanho das ditas ventoinhas fazia algum ruido. Mas com o OCZ e com o cooler novo da Corsair isso já não sucede.

11. blackcupra

blackcupra Power Member

esses é o novo.... deve ser melhor (espero eu)

o meu é o antigo e tradicional :x2:

http://www.*****.com/imagens/produtos/CORSAIR_DOMINATOR_OPTIONAL_AIRFLOW_FAN3.jpg

12. erdnagama

erdnagama Power Member

Vou ver do OCZ então, estive a informar-me e de facto o cooler da OCZ parece mais completo, principalmente porque à partida existe uma maior facilidade de trocar as ventoinhas.

Muito obrigado malta

Partilhar esta Página