CoOlEr Na AtI 9700 !!!!!!!!!!

BarroZo

Power Member
pll do forum unreal gostava que me dessem uma ajuda aqui num crise que tenhu.
komo sabem tenhu um ati 9700 non-pro da powercolor e eu queria colocar um dragon orb 3, mas como o fassu ?? como ponho o cooler "preso" na grica ??? um cooler de amd xp ttambem faca bem ?
digam ai outro que arrefeça bem, mas principalmente gostava de ajuda a colocalo, um tuturial ou cena parecida.



thanks pll

agradço

[][][][][] :) :)
 
Eu estava a pensar por um cooler 1U em cobre, mas ainda estou a pensar como o furo!:rolleyes:
Por acaso também gostava de "ouvir" opiniões!
 
tentem arranjar coolers antigos de processadores, ou até mesmo os coolers OEM da AMD, usem um berbequin e façam 2 furos que coincidam com os buracos da ATI e prendam o cooler com parafusos.

cuidado para não apertarem demais os parafusos, já que as pistas internas da placa são muito sensiveis, e não gostam nada de ver a placa "dobrada"!
 
sem furos? so se quiseres fazer RMA da placa o mais breve possivel...

facilmente explicavel, o core das R300 não tem nada a haver com os cores das restantes placas gráficas, é tipo o core de um cpu, logo, desta vez não poderás usar cola nas pontas para prender o cooler... até pq seria uma estupides porque iria criar imenso espaço entre o cooler e o core...

faz o que te digo, pega num berbequim e faz os 2 furos.
 
raptor podias-me dizer komo se retira o cooler de origem da ati ?
e ke eu naum tou a conseguir tiralu.

onde se kompra akeles dissipadores pas memorisa ? e as fitas adesivas em artic alumina ??

tks
 
as fitas da TT nao ha à venda em separado , so se comprares das ramsinks deles.

O cooler na radeon se nao kiseres mesmo fazer os furos mete uma crystal orb e tas despaxado.
 
Back
Topo