1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CoOlEr Na AtI 9700 !!!!!!!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BarroZo, 18 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 769)

1. BarroZo

BarroZo Power Member

pll do forum unreal gostava que me dessem uma ajuda aqui num crise que tenhu.
    komo sabem tenhu um ati 9700 non-pro da powercolor e eu queria colocar um dragon orb 3, mas como o fassu ?? como ponho o cooler "preso" na grica ??? um cooler de amd xp ttambem faca bem ?
    digam ai outro que arrefeça bem, mas principalmente gostava de ajuda a colocalo, um tuturial ou cena parecida.

thanks pll

agradço

[][][][][] :) :)

2. BarroZo

BarroZo Power Member

taum ?
    ninguem ajuda ?
    obrigado pela ajuda!

tks

[][][][][][][]

3. Erbium

Erbium Power Member

Eu estava a pensar por um cooler 1U em cobre, mas ainda estou a pensar como o furo!:rolleyes:
    Por acaso também gostava de "ouvir" opiniões!

4. Raptor

Raptor OC Legend

tentem arranjar coolers antigos de processadores, ou até mesmo os coolers OEM da AMD, usem um berbequin e façam 2 furos que coincidam com os buracos da ATI e prendam o cooler com parafusos.

cuidado para não apertarem demais os parafusos, já que as pistas internas da placa são muito sensiveis, e não gostam nada de ver a placa "dobrada"!

5. BarroZo

BarroZo Power Member

tipo mas sem furos naum ha ai um coller bom pa issu ?

sem furos komo "prendo" um dragon orb 3 ou um OEM da amd ?????

6. Raptor

Raptor OC Legend

sem furos? so se quiseres fazer RMA da placa o mais breve possivel...

facilmente explicavel, o core das R300 não tem nada a haver com os cores das restantes placas gráficas, é tipo o core de um cpu, logo, desta vez não poderás usar cola nas pontas para prender o cooler... até pq seria uma estupides porque iria criar imenso espaço entre o cooler e o core...

faz o que te digo, pega num berbequim e faz os 2 furos.

7. BarroZo

BarroZo Power Member

pois tou mesmu destinadu a fazer furos então >( >( >( >(

alguem me pode dizer mais alguma maneira ?? :'( :'( :'( :'(

8. BarroZo

BarroZo Power Member

raptor podias-me dizer komo se retira o cooler de origem da ati ?
    e ke eu naum tou a conseguir tiralu.

onde se kompra akeles dissipadores pas memorisa ? e as fitas adesivas em artic alumina ??

tks

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

as fitas da TT nao ha à venda em separado , so se comprares das ramsinks deles.

O cooler na radeon se nao kiseres mesmo fazer os furos mete uma crystal orb e tas despaxado.

Partilhar esta Página