Cooler na gráfica... Urgente!! Help!

CaRaMeLo

Power Member
Hj aconteceu-me uma inedita! O cooler da Riva TNT2 do 2o PC d ca d casa CAIU!!!
Penso q c o tempo e c a temperatura akilo tenha estalado e pimba caiu!
Como raio é q o volto a fixar ao chip?! E q akilo tinha uma especie d cola (termica c certeza) p akilo ficar no sitio!

Ja fui a uma loja aki perto ver s tinham adesivo térmico mas n tinham!!!

Ajudem-me.... e q agora ta fixo c elasticos (!) e uma ganda dose d pasta termica e tá a akecer cm o raio!

Help.........
 
Outra coisa.... Na tal loja onde fui ver s havia o adesivo termico tava la um cooler p AMD da Cooler Master, o Aero7+.... é alguma coisa d jeito?!
Vale a pena em relaçao ao SLK800-U? (ja q sao 12 contos o SLK e sao 7 o Aero7+).....



Help...... Aos 2 posts!!!!!!


Pleeeeeease.....
 
Tive a ver um review e parece q n e parece q nakela gama d preços ate e bastante bom. Mas a conclusao e q n s compara c coolers tipo SLK800/900...... Axo q vou pos SLK....
Agora qto ao post do cooler da grafica.... digam qq coisinha...


Abraços
 
O sk7 custa-te 28.2euros!

Precisas é da fan, se nao tiveres nenhuma em casa compras uma regulável, ou uma silenciosa e fixe.

Quanto à grafica, se nao kiseres comprar o adesivo, podes usas super cola 3 nas pontas do cooler (só um bocado, o suficiente para agarrar), e Massa térmica no meio.
 
Podes sempre experimentar colar com cuspo....(como fazes com as aulas) ;)

Ja foste ver se o Y2K tem alguma coisa???

Pode ser k ele tenha....

Porta-te bem maluco e ESTUDA

}>
 
Isso de por cola super 3 nos cantos é seguro? Com o calor n ha perigo de a cola estalar e o cooler cair de novo?
É que eu estou com um problema semelhate...
 
Pois... ia fazer a mm pergunta...
É q neste momento tenho uma placa PCI (!) pk akilo metia la a mao e keimava-me, axo q tava mm a torrar.....
Ou é normal uma Riva TNT2 akecer tanto?
 
Pk tenho mm uma ATI 9500 com o soft mod p 9800... (e nota-se a brava)
Embora n a tenha a funcionar :(
A minha A7V8X nc mais vem da assistencia tecnica!!!
 
Compraste a placa à quanto tempo?
Eu tb moro em almada tlvz vá comprar uma dessas, só k agora elas são dificeis de encontrar com o layout da r9700pro e k dÊ para o mod.
Fizeste o softmod ou hardmod para 9700??
 
Optei pelo softmod p/ 9800, dado q no hardmod perdia a garantia.... E alem disso dava mto mais trabalho!!!!!
Ah, e comprei-a a cerca d 3 mesitos.....

Fikem bem ó marados da informatica ;)
 
Back
Topo