Cooler NB NF7-7 como é possivel....

Burns

Power Member
Cooler NB NF7-s como é possivel....

Ontem ja farto do granel do cooler do NB da minha NF7-s decidi trocalo por um passivo, qual não é o meu espanto quando vi k akilo quase não tinha massa termica, como é possivel?! 8o
E mais até tava uma beca babado de oleo da ventoinha, não havia akela ordirarice fazer um barulho infernal. :puke:
Fazem uma MB tão fixe e depois metem o pé na argolar ao fazer o cooler.

Aqora ta fixe ouve-se muito nenos o pc. :x2:
 

Anexos

  • NB2.jpg
    NB2.jpg
    48,1 KB · Visualizações: 62
Última edição:
Ando a adiar há tanto tempo a compra de um cooler passivo... Tenho mesmo de me meter num desses.

A história que contas é mais uma a juntar... Eu já acho incrível esta fan começar a fazer barulho passado um mês de utilização!
 
Hummm temp.... ta desde manha ligado e ta na boa a hora de almoço chegou a tar 35ºc dentro da caixa e sempre 5***. :x2:

Quando fui a ***** compra-lo perguntei ao raptor se era na boa trocar akilo por um passivo ele disse-me k há kem tenha 230 de fsb com o ***** @ passivo.

PS- comé k se mete para dar a temp do NB no MBmonitor?
 
Penso q a temp q tens na NF7 alem do CPU é o chipset...

N notaste um aumento de temperatura nesse sensor qdo mudaste o cooler?

[]z
 
Não notei nenhum aumento.
As temp k aparece no MBmonitor são a do CPU e da caixa axo eu.

E k no site do MBmonitor aparece la k o sensor do ***** e um tal de W83227HF mas no MBM não aparece la nada.

NF7-S

W83627HF Sensor Chip
Winbond 1 Case Sensor
Winbond 2 CPU Sensor

Ta aki no link

Alguem k tenha uma NF7-s k se prenuncie.
 
Eu e coolers passivos... naaa

Mete cooler activo, esse NB akece pra caracas. Principalmente nas NF7 o SB tambem akece bues. O meu quase nao akecia...

Quanto ah pasta termica... devia ser mais uma mistura de cola e pasta manhosa, eh o costume. Por isso eke as temps baixam brutalmente quando se muda de pasta termica ;)
 
Eu tenho uma NF7 e so tenho acesso a tb o CPU e case/chipset...tb tenho outro q me da sp 38º, seja com caixa aberta, seja fechada..da sp 38..n faço a minima do q seja

[]z
 
@Elrond
Tens 3 tenps, percebi bem?
Diz ai quais é k são os sensores é k no meu MBM so me aparece os winbound 1 & 2.
 
Bem...

Ouverem aqui 1s diferenças...fica o screen pra verem..

temps.png


o Loca e o remote juro q nca os tinha visto...tanto um como outro esta no nForce2 SMB bus..weird shit :wow:
 
Eu já tive o cooler default das primeiras NF7-S v2.0 -> very noise, entretanto mudei para um Zalman passivo azul, mas realmente não acredito que faça um bom trabalho.

Entretanto arranjei outra nf7-s v2.xx com um cooler ligeiramente dif no nb (igual ao da an7) mas rapidamente me comecei a passar com o barulho daquilo e decidi fazer outra coisa desta vez ;) :

new.nb.cooler.jpg


:D
 
Back
Topo