Cooler NB

ATI=POWER

I'm cool cuz I Fold
Tenho uma gigabyte DS3 e com um cooler de cpu TT golden orb. A minha duvida é qual cooler meter no NB visto k o cooler do cpu ainda vai um bocado pra cima dele? Obrigado
 
Mostra lá uma foto disso com o cooler montado.
A tua board é esta certo?

965p-DS3.jpg


Mas queres manter passivo ou nem por isso? O NB é uma zona muito delicada de refrigerar, a melhor solução seria uma fan na lateral intake.
 
existe cooler passivos ja de preposito para essas soluções...sao coolers altos mas finos e que fazem curva ou seja, os ferros que o prendem fazem curva afastando-se do cooler do cpu!

ate sao baratos vi um desses a 18€ na loja da "agua" ;)
 
Sim sim a minha board é essa só k tem um dissipador no SB tb. O meu cooler do cpu vem prai 5mm pra cima do dissipador do NB. Por acaso tb tenho uma fan intake na lateral... por acaso ja vi uns coolers da thermalright HR-05 sli e axo k dao mas gostaria de saber a vossa opiniao
 
Última edição:
Sim sim a minha board é essa só k tem um dissipador no SB tb. O meu cooler do cpu vem prai 5mm pra cima do dissipador do NB. Por acaso tb tenho uma fan intake na lateral... por acaso ja vi uns coolers da thermalright HR-05 sli e axo k dao mas gostaria de saber a vossa opiniao

uma fan lateral intake ajuda mas nao chega isto se quiseres aumentar o vcore logo tem que ser bom cooler passivo no NB... ve este que eu gosto muito:

http://www.*****.com/imagens/Produtos/hr05sli.jpg THERMALRIGHT HR-05 SLI COOLER CHIPSET por 19€

este vai cantar para mim :D
 
Back
Topo