Cooler Noctua DH-D15 compatibilidade com caixa ATX Lian Li Lancool II Mesh Performance caixa

Badj

Membro
Boas, em relação ao cooler eu sei que em termos de altura ele cabe mas estou com dificuldade em encontrar informações no que toca às outras dimensões, a minha motherboard é uma Prime h270-plus. Vou comprar este cooler pois pretendo adquirir um i9-9900KF, o meu cooler atual é um da noctua mas de capacidade bastante inferior ao que pretendo comprar. Alguém tem ideias se vai caber na caixa? estou aberto a outras alternativas também.
 
Esse cpu nessa board .. nem da sequer... essa board so recebe gen 6 e 7.
O cpu e bom e o cooler tambem.. simplesmente terias de conprar uma board z370/z390...
Depois so sabendo a caixa e que se pode saber se cabe... Mas nao cabe em qualquer uma... Tens de ver nas specs da caixa qual e a altura admissivel para o cooler...

Mas ajudando.. o cpu tem 165mm altura (mais se tiverrs de puxar a fan frontal para cima para nao bater nas rams.
A caixa tem um espaco livre de 176mm para cooler . Por isso, sim. Posso dizer que cabe.
 
Última edição:
Penso que esta MB funciona, ATX MSI Z390-A Pro, só não tenho a certeza se dá para o meu ssd (SSD M.2 2280 Western Digital Black SN750 1TB 3D NAND NVMe), mas penso que sim. Agradecia a quem pudesse confirmar sff
 
Back
Topo