1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Cooler Noctua NH-C12P com memórias Kingston HyperX com dissipador: será que cabe?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blur, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 694)

1. Blur

Blur Power Member

Viva,

Estou a montar um novo computador com uma board ASUS P5QL-E. Comprei umas memórias Kingston HyperX 4Gb/Kit 2x2Gb com dissipador e reparei que, exactamente por causa do dissipador, elas ficam bastante altas e ocupam bastante espaço em altura. (ver foto seguinte)

Gostava de colocar um cooler da Noctua, o NH-C12P. Agora, a minha dúvida é saber se este cooler cabe neste board com estas memórias ou se pelo facto das memórias terem o dissipador, o cooler bate no dissipador e logo não cabe neste configuração.

Alguém sabe isto ou tem um sistema parecido e pode confirmar esta situação?

Muito obrigado pela vossa atenção.

Cheers

2. BigDaddy

BigDaddy Power Member

geralmente os coolers da noctua e eu tenho um (em AM2+ e 1366) e ele nos dois casos cobre apenas o primeiro slot de ram deixando os outros tres livres e com a possibilidade de dual channel

mas quanto a esse modelo exacto não sei onde se situa em relação ao NH-U12P

Última edição: 30 de Julho de 2009

Partilhar esta Página