1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler novo da Thermaltake

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kain, 1 de Julho de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1471)

1. Kain

Kain Power Member

Alguem sabe algo deste cooler???

Vejam isto

Parece um SLK e 32.1 CFM por parte da fan na e nada mau

2. Rudzer

Rudzer Power Member

e aparentemente silencioso (se bem que a TT tem uma maneira engraçada de medir o noise)

venham reviews :)

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

gostei desta ideia.. :P

Multi-directional air intake increases airflow while keeping the relative noise at minimal.

sera que nao daria para fazer akeles cortes numa fan normal? :P
    eu tenho uma barulhenta para ali...nakenada vou olhar para ela com um x-acto..lol

_zZz_

4. i9 in[O]ve

i9 in[O]ve Power Member

fdx e verdade tb tenho uma TITAN akela ***** tem uma perfmance fixe tipo -> ex: bue tempo mantem o cpu fresco ( 30º)
    mas faz um barulho fdx k nem consigo dormir.

TITAN:die: ME

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E Vcs continuam a adorar a TT ? ... akilo eh so marketing .. pk kualidade nem ve-la ...

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

E deitar abaixo este cooler sem rever reviews do bicho é anti-marketing sem olhar à qualidade ;)

7. Kain

Kain Power Member

Qual adorar a TT? eu tenho um volcano 9 e na gosto nada daquilo!!! mas este na deixa de ter uma ideia gira! por isso e q eu meti este post

8. Rudzer

Rudzer Power Member

9. KiKas

KiKas Power Member

21Db !!!! isso é que era silencio no meu quarto. Mas eu ja não consigo dormir sem o som reconfortante da minha v9 a 5000rpm, é como uma canção de embalar. NOT!

10. Kain

Kain Power Member

ya por isso e q comprei mais 5 almofadas!!!! sao optimas pa dormir e para tapar o pc!!! grande capacidade de abafar o som:D

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Entao haviam de ouvir o meu.... 8o

V9 + 2 smartfan2 e + umas 5 fans.....

eu moro num 1º andar.... à noitinha quando entro no prédio, já tou a ouvir o meu lindo pc.... :D

12. Kain

Kain Power Member

qq dia tens uma ordem a porta pa bazares do predio:D
    Faz como eu!!! almofadas power:004:

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já ouviram falar num rheobus? :P

14. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

o dissipador parece ser fixe ao contrario dos outros da TT :D

Vamos la ver se a ideia da fan faz efeito, alguma review por ai ?

[Bob[marley isso deve tar mm poderoso, ng dorme no prédio :-D

Tenho duas titan 120mm, a 5v mandam ar qb, e nem se ouvem! qual pabst qual quÊ! :)

15. [BoB]Marley

eu tenho uma baybus :cool:

só ke quando ponho akilo no maximo.... a minha até se passa :-D

eu já tou habituado...:rolleyes:

16. Kain

Kain Power Member

uma bus?? eu so tenho a fan do cpu:D
    E faz uma p#"# duma barulheira!!!

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bem... spire de base em cobre :puke: com uma smart fan 2 com o sensor a controlar! Actaulmente ando á procura de um bom coller silencioso e já vim uns jeitosos da zalmam o prob é encontra-los nestas redondezas.... bem encontrar encontro o pior é encontrar uma loja aberta ás 9h da noite!
    quanto ao coller...... tenho aqui uma carrada de fans velhas e as farramentas nesseçárias.... já vos digo se resulta ou ñ :P!
    er.... podem é ter de esperar até dmg!
    Btw..... 6ª feira já vou ter ring de seti a bombar!! yes! Já ligaram a electricidade no novo escritório :D

18. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

A TT deve andar a inspirar-se na serie dos PowerRangers. Que cena foleira! E as fans desta marca fazem um barulho irritante mesmo a baixa rotação (pelo menos as que tive).

Por experiencia, o melhor cooler que tive foi o que tenho agora, um SK7. So para verem como o bicho rula, tenho o tbreadB1800+ a 2003MHz a correr o seti desde a hora do almoço e está a 40ºC :D Neste momento esta com uma YSTech de 80mm que faz 3000rpm 32Db, mas posso mete-la a 7V que fica praticamente inaudiel e isto n passa dos 50º.

Claro que depois ha os SLK800 e U e 900 e n sei que mais para os mais endinheirados... :rolleyes:

19. [BoB]Marley

por acaso tava a pensar em comprar um slk900 mas pelo ke me disseram, é um bocado complicado em montá-lo em certas boards... incluindo a minha (MSI KT400 ultra):sad:

Se o conseguisse montar, ia usar a fan do meu V9... Faz um grande cagaçal, mas tb tem uma deslocação de ar brutal... (o barulho felizmente n me afecta) :D

20. Raptor

Raptor OC Legend

Intel Stock cooling de momento... total silence! :D

Partilhar esta Página