Cooler novo da Thermaltake

gostei desta ideia.. :P

Multi-directional air intake increases airflow while keeping the relative noise at minimal.

sera que nao daria para fazer akeles cortes numa fan normal? :P
eu tenho uma barulhenta para ali...nakenada vou olhar para ela com um x-acto..lol

_zZz_
 
fdx e verdade tb tenho uma TITAN akela ***** tem uma perfmance fixe tipo -> ex: bue tempo mantem o cpu fresco ( 30º)
mas faz um barulho fdx k nem consigo dormir.

TITAN:die: ME
 
Qual adorar a TT? eu tenho um volcano 9 e na gosto nada daquilo!!! mas este na deixa de ter uma ideia gira! por isso e q eu meti este post
 
21Db !!!! isso é que era silencio no meu quarto. Mas eu ja não consigo dormir sem o som reconfortante da minha v9 a 5000rpm, é como uma canção de embalar. NOT!
 
ya por isso e q comprei mais 5 almofadas!!!! sao optimas pa dormir e para tapar o pc!!! grande capacidade de abafar o som:D
 
Entao haviam de ouvir o meu.... 8o

V9 + 2 smartfan2 e + umas 5 fans.....

eu moro num 1º andar.... à noitinha quando entro no prédio, já tou a ouvir o meu lindo pc.... :D
 
o dissipador parece ser fixe ao contrario dos outros da TT :D

Vamos la ver se a ideia da fan faz efeito, alguma review por ai ?

[Bob[marley isso deve tar mm poderoso, ng dorme no prédio :-D

Tenho duas titan 120mm, a 5v mandam ar qb, e nem se ouvem! qual pabst qual quÊ! :)
 
bem... spire de base em cobre :puke: com uma smart fan 2 com o sensor a controlar! Actaulmente ando á procura de um bom coller silencioso e já vim uns jeitosos da zalmam o prob é encontra-los nestas redondezas.... bem encontrar encontro o pior é encontrar uma loja aberta ás 9h da noite!
quanto ao coller...... tenho aqui uma carrada de fans velhas e as farramentas nesseçárias.... já vos digo se resulta ou ñ :P!
er.... podem é ter de esperar até dmg!
Btw..... 6ª feira já vou ter ring de seti a bombar!! yes! Já ligaram a electricidade no novo escritório :D
 
A TT deve andar a inspirar-se na serie dos PowerRangers. Que cena foleira! E as fans desta marca fazem um barulho irritante mesmo a baixa rotação (pelo menos as que tive).

Por experiencia, o melhor cooler que tive foi o que tenho agora, um SK7. So para verem como o bicho rula, tenho o tbreadB1800+ a 2003MHz a correr o seti desde a hora do almoço e está a 40ºC :D Neste momento esta com uma YSTech de 80mm que faz 3000rpm 32Db, mas posso mete-la a 7V que fica praticamente inaudiel e isto n passa dos 50º.

Claro que depois ha os SLK800 e U e 900 e n sei que mais para os mais endinheirados... :rolleyes:
 
por acaso tava a pensar em comprar um slk900 mas pelo ke me disseram, é um bocado complicado em montá-lo em certas boards... incluindo a minha (MSI KT400 ultra):sad:

Se o conseguisse montar, ia usar a fan do meu V9... Faz um grande cagaçal, mas tb tem uma deslocação de ar brutal... (o barulho felizmente n me afecta) :D
 
Back
Topo