1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frank, 12 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 847)

1. frank

frank Banido

vou trocar a fan do CPU por uma que não faça barulho, estive a dar uma olhadela naquilo, e vi que tenho três fans, a da fonte, gráfica e CPU, a que faz mais barulho e a do CPU, já tentei desligar aquilo mas o PC não arranca com o aquecimento :D.
    sendo então a do cpu, a mesma tem o cooler integrado, já tenho a peça de encaixe da fan partida.
    o que faço compro tudo incorporado, fan mais cooler?
    quais são os mais silenciosos?(marcas)
    a propósito como descolo o cpu e volto a colar leva uma cola especial?

fiquem bem.

2. ACMG

ACMG Power Member

Em algumas Reviews o Thermaltake Big Typhoon bate o Zalman.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas

eu se fosse a ti não fazia isso....por uma ou 2 razões que agora nem são para aqui chamadas

leva pasta térmica...ceramique é fácil de aplicar

btw.....já alguma vez fizeste essa operação de mudar o cooler do cpu?

se queres silêncio com desempenho suficiente escolhe o zalman para o cpu...nas fans da caixa mete noiseblockers ...S1 ou S2

boa sorte

4. frank

frank Banido

boas

nao nunca mudei nenhum cooler, vai ser a primeira vez, espero que nao seja dificel de descolar o antigo. :)

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

com a caca do adesivo térmico que vem de origem não deves ter problemas

boa sorte

EDIT:ppodes sempre usar a táctica do secador....

Última edição: 13 de Setembro de 2005
  6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

...convém deixares o computador ligado um tempo p/ processador aquecer, depois é mais facil descolar o dissipador. A outra maneira é desligares a ventoinha do proc. mas é mais complicado(e perigoso...) uns segundos e depois desligares o comp.

7. frank

frank Banido

obrigado a todos pelos conselhos.
    como ja mandei vir a zalman "CNPS9500 LED" daqui a dias vai começar a minha aventura, espero que tudo me corra bem, com a montagem .
    digam la se nao e linda:D.

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

That's a HUGE bitch! :joker:

Partilhar esta Página