1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para 6600Gt???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 16 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 655)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Viva :

Preciso de um cooler pra uma 6600Gt AGP...e nao sei se hei-de ir para o Zalman VF700 ou esperar pelo cooler da arctic-cooling pra estas graficas.
    Tenho lido boas reviews acerca do Zalman...aceitam-se opinioes...
    Thnx

2. bluei16_

bluei16_ Banido

pra kek queres um cooler? tenho ouvido falar muito bem dos q veem com a grafica...

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Lamento discordar mas esta placa sofre de graves problemas de aquecimento provocando imensos artefactos e lockups nos jogos!Por acaso nao e o caso da minha...mas jogar com o o GPU a 65ºC nao da muito espaço pra manobra...

4. bluei16_

bluei16_ Banido

lol... ok... agr tira o oc e ve a diferença...
    se queres o cooler dsclp mas n posso ajudar, sp pensei q esse fosse mt bom

[[]]

5. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Qual oc???Esta em stock...500/900...é que nem espaço para oc tem!Vai aos forums internacionais e ve bem a crise que anda nas 6600GT com os coolers de origem...e por isso q as XFX ja mudaram de cooler 2x e mesmo assim nao se resolve nada...

6. Luka

Luka I folded Myself

Segundo um teste que o user marsupillami fez o zalman prova ser muito bom.
    Consegue manter a grafica em temperaturas de 40 e poucos graus em full load e tras ramsicks. O vento que sai da ventoinha do cooler arrefece também os ramsicks.

O cooler de origem nao é assim muito mau em termos de refrigeração, faz é muito barulho.

7. Luka

Luka I folded Myself

Eu tenho XFX com cooler antigo e ja aumentei o core até 600 e nao me subiu dos 65º...

Em IDLE tenho 41º

8. bluei16_

bluei16_ Banido

lol... ok... posso tar confundido e terem falado bem das pci-x mas acho q vai dar ao mm...

[[]]

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu tenho uma Sparkle pci-e e o meu em full load fica pelos 58-59º Mas eu tenho oc para 550 1200

Em idle fica pelos 42º

Partilhar esta Página