1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para a Sapphire 4850 ate aos 30€ Portes incluidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo_Bisa, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2187)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Boas
    Um bom cooler para a grafica 4850 sapphire e que não passe dos 30 ja com portes!
    Cumps e obrigado

2. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, tive mesmo agora na tua posiçao, só tinha 32 euros pa gastar já com portes, em principio iria para o accelero S1, mas no meu caso não poderia por nenhuma fan porque depois tinha a placa de som...depois de muita pesquisa acabei mesmo agora de encomendar o DuOrb para a minha HD4850...por 36.5 euros.

Tambem tive para ir para o GFXchilla que custa entre 25 e 30 euros, só que com portes ficava sempre por volta dos 35 euros e como o DuOrb é superior pelas reviews que vi(e é mais bonito na minha opinião) fui para o DuOrb.

Cumps

3. Ricardo_Bisa

O accelero S1 é compativel com a 4850 ?
    Se sim para montar e so preciso tirar o cooler da hd 4850 e por o accelero.
    não e preciso colar nada ou coisas mais complicadas certo?
    Cumps

4. Tweak88

Tweak88 Power Member

tenho uma HD4850 a chegar também, e tenho andado à procura de coolers para eventualmente comprar, se aquilo aquecer tanto como ja ouvi dizer.

o que me surgia na pesquisa, com melhores reviews foi o seguinte:
    - Thermalright HR-03
    - Zalman VF700-cu (ou VF900-cu)

a thermalright não sei dizer, mas as zalman não referem que são compativeis com a HD4850
    por ex aqui tem montes de placas compativeis, mas não a HD4850:
    http://www.mpinfor.com/product_info.php?cPath=23_68_428_436&products_id=2152

não sei até que ponto ela não será compativel... poderá ser simplesmente a informação não estar actualizada

EDIT: A DUORB PORTA-SE BEM?

alguem aí com experiência... pronuncie-se sff :)

5. RickPinto

RickPinto Power Member

Não precisas de "colar", mas colocar pasta térmica em cima do GPU.
    Não deve ser complicado. Depende do "jeitinho" que tens!!
    :lol:

6. latenhas

Boas, eu amanha irei ter aki o DuOrb, depois deixo aki as temps em full com ele a 700Mhz /1075 e em idle.

Cumps

7. Ricardo_Bisa

Cumps
    Fie o coler tem duas fans e com leds!
    Tá bue curtido.
    E obrigado por depois deixares aqui as temps dele em full.
    Ja agr pa colocar a pasta termica e so por em fitas na horizontal do GPU certo?
    Cumps e Obrigado desde já pela a ajuda

8. latenhas

LoL isso de colocar na vertical ou horizontal tou me a lixar :P, meto um bocadinho de pasta termica no gpu e espalho com um pedacito de papel de cozinha :D (pa ficar uma camada fina )

9. Ricardo_Bisa

yah tasse bem obrigado

10. RickPinto

RickPinto Power Member

Bem... Acho que o "latenhas" já disse tudo... xD

Cumps.

11. latenhas

Boas, não postei ontem os resultados porque só xegou hoje o "bixo"...(DuOrb)
    Posso dizer que em idle sem OC anda nos 38-39 graus e com OC nos 40 graus...mas vamos ao que interessa! Em full sem OC anda nos 50 graus e com OC anda nos 60 graus! (não se esqueçam que tá calor!).(se quiserem eu ponho umas fotos)
    Posso dizer com ele consigo ter 720Mhz/1100MHz na gráfica!

Recomendo!

Última edição: 9 de Julho de 2008
  12. .DX.

.DX. Power Member

13. latenhas

Boas, ainda bem que não fui para o accelero S1...ia dar ganda barraca para mim, pois eu so posso usar 2 slots, assim tinha ke ser passivo...ou seja em full 99 graus!!!! DASSS

Cumps

14. Ricardo_Bisa

LOL assim vou ver se arranjo esse douorb
    Cumps e obrigado pelos posts das temps!

Partilhar esta Página