1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para AMD 64 3000+... Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MadRat, 10 de Junho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. MadRat

MadRat Power Member

Tou a acabar de juntar os últimos tostões para a máquina nova:
    - AMD 64 3000+
    - MB Abit KV8 pro
    - 2X512 3200
    - ATI RADEON 9800 pro
    - Disco seagate 160GB

Mas agora tenho uma dúvida quanto ao Cooler (ar) que devo escolher para o processador (om).

THERMALTAKE SILENT BOOST K8 vs Thermaltake's Silent Tower

Alguém me ajuda.

2. Raines

Raines Power Member

viva madrat

Va la pessoal ajudem aqui o newbie que e um grande amigo meu e foi meu colega de faculdade!!!

Bem vindo!!! :x2:

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Que tal o Zalmam 7000a alcu? Ñ é muito caro, é silencioso, é eficaz e só tem 1 defeito.... de mês a mês é preciso dar-lhe uma limpeza pk acumula muito pó numa caixa com bastante circulação de ar.

4. [knap]

[knap] Power Member

Vais fazer overclock? Se fores n aconselho essa board poix n tem agp/pci lock logo n podes aumentar mt o fsb e como os A64 têm os multis superiores bloqueados n te safas...compra antes uma Nforce3 250GB ou uma com o ***** KT800 Pro!
    Quanto ao cooler já ouvi falar mt bem do zalman!

Fika bem :)

5. MadRat

MadRat Power Member

Pois ainda bem que me falaste da board... e acho que isto ainda vai dar direito a outro post. É que eu também tou com dúvidas, principalmente quando leio:

The KV8 Pro with the K8T800 Pro chipset has been CONFIRMED to have AGP/PCI lock and we do have a beta BIOS that add those values. One of our tech was able to run an Athlon 64 processors with unlocked mutliplier factor up to 270Mhz rock solid. The reviews for the KV8 Pro will start to pop up soon from all the top medias that has a VIA K8T800 Pro reference board to compare with.

http://forums.pcper.com/showpost.ph...39&postcount=11

:rolleyes:

6. Geek77

Geek77 Power Member

Atençao. Via Kt800 = sem lock e a KT800 PRO = com lock.

Mas sim, isso da BIOS é uma grande coisa! Ja estou a ver-me aggarar numa destas a ver o q se faz c ela... Nao falta por ai é boards com VIA...

Sobre o refeçimento de A64:

O mais importante - esqueçe o Thermaltake.

O Zalman aconselhado é uma opçao espectacular. Percebo q o watercooling por enquanto nao esta na lista das compras. Isso é uma pena.
    Os A64 aqueçem bastante. Nao sei como andam esses 3000+ mas axo q os 64 todos aqueçem bastante.
    Por isso: Escolha uma coisa EFICAZ. Zalman; Swiftech; Thermalright.
    Thermaltake é +/- bom mas é para ter isso em default. Com um minimo aumento de speed a fan fica barulhenta e nao refece como deve ser. Been there.

Desculpem la linkar logo para a loja mas com licença: ;)
    KLIKA AQUI PARA IR AS COMPRAS

Partilhar esta Página