Cooler para AMD Athlon XP 2800 +

Canelhas

Power Member
Boas!
Tenho um CPU AMD Athlon XP 2800+ Barton com o multiplicador desblokeado e keria começar a "apertar" com ele, mas para isso preciso de comprar um coller melhor... Assim, qual o cooler k me aconselham comprar, preciso de um k seja eficaz e silencioso!

Peço as vossas opiniões pk eu sou novato nisto de OC e cooling e é sempre bom ouvir a voz da experiência!

Já agora tenho um mobo DFI Lanparty NFII ultra B, no caso de haver algum cooler k tenha incompatibilidades...

Cumps!
 
Eficaz e silencioso... grandes requerimentos. Para athlon XP utilizei muito tempo Thermalright SLK800U com uma thermaltake smart fan 2. Como a fan tem controlo de rpms pode ser silenciosa ou muito poderosa. Tens sempre os Zalman, só conheço de vista mas para OC não é o mais indicado.Agora mudei pa A64 e o cooler continua a ser thermalright mas agora o XP-90, a fan continua a mesma. Adoro esta fan! Para Athlon XP tens ainda na thermalright o SLK947U, SP97 e outros, mas os que referi são os melhores e todos em cobre, Excepto o xp-90 mas esse nao é pa athlon xp. Nota: Todos os cooler's q referi necessitam de buracos na board e quanto a incompatibilidades vai a pagina q eles teêm la a dizer. www.thermalright.com

Não te esqueças de por "artic silver 5" (pasta térmica).
 
Barato silencioso e bastante bom... Thermaltake Silent Boost... Quem tem um sabe do que falo... Eu como n gosto mt de silencio tenho um SLK com uma Tornado ;)
 
em principio vou vender o meu SLK-900U que é compativel com a tua board, se estiveres interessado apita.
 
Última edição:
enok disse:
em principio vou vender o meu SLK-900U que é compativel com a tua board, se estiveres interessado apita.


olha que o slk900u não é compativel com a Dfi nf2 lanparty

só cortando o cooler

tenho o cooler e ja tive a board ;)