1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para AMD TB 1.2GHz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRNaGe, 19 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 506)

1. CaRNaGe

CaRNaGe Power Member

Oi de novo!

Infelizmente a threat foi apagada pela mudança de dominio dos foruns, mesmo assim vou voltar a escrever o que se passa.
    Deram-me recentemente um AMD Thunderbird 1.2GHz mas sem cooler. Por isso vou ter de comprar um. O apoc sugeriu umas lojas nacionais para a minha procura. Pesquisei e encontrei um que me chamou a atenção, que é o Thermaltake Volcano 9 Coolmod. Vi na sua descrição que é compativel com os AMD. Agora a minha dúvida reside se é compativel com um processador já mais antigo como é o meu caso.
    Obrigado desde já pelas respostas! :)

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É totalmente compativel.
    Repara no Socket do processador e no do cooler, o do processador é socket A e o cooler é para AMD socket A.
    :003: :003:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tb podes escolher algo mais modesto tipo Vulcano 6Cu... se o teu objectivo for OC então força.

4. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Notem que esses TB 1200/1400 aquecem mais que os AXP, tenho um com um dissipador Oem (dado por um friend sem fan) e um Smatfan2 coolmod igual á do volcano 9 (adaptada) e aquilo safa-se bem, faz é uma barulheira:rolleyes:, mas talvez com um dissipador melhorzito, como o do volcano 9 aquilo de para por - RPM, o meu tá a 3500RPM's e tenho CPU 45/52 MB 25 (+/-) sem OC, mas como brevemente vou por W.C.:D é na boa

Partilhar esta Página