1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para AMD

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kayle, 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 753)

1. Kayle

Kayle Power Member

Gostava de saber, qual o melhor cooer para AMD! e já agora qual a melhor combinação.. entre dicipador e ventoinha!

A ideia é ter um cooler putente para fazer overclock! :D abraços e beijinhos!! ********

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Os volcanos 9 tão baratos!:P

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eskeceste-te de dizer kal a tua board pra ver k SLK eh k fica mais bonito ai :D:D

4. timber

timber Zwame Advisor

se a tua board der
    SLK 900 U ou 947
    depois escolhe o cooler em funçao das teus requisitos

eu uso um SLK 900 + Vatec Tornado 92 e um Nexus 205
    isto numa abit nf7-s rev2

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Um que tenho visto que é bem bom é o Thermaltake Silent Boost, nao é caro e tem uma performance mto aceitavel para o preço.
    Agora s precisas de performance, SLK rula......

[[]]

6. Kayle

Kayle Power Member

a ideia é para inicialmente um 1800+ e depois para um barton 2500+!

numa abit nf7s! :D

btw.. eskecime de dizer que o preço não importa! desde que valha apena claro :)

7. enok

enok [email protected] Member

Swiftech MCX-462+... se arranjares um pra ti arranja outro pra mim! :D
    A fan essa é que depende mt do que pretendes fazer ao cpu. Uma de alta rotação e barulhenta que dê pra puxar o cpu ao extremo ou de baixa rotaçao e silenciosa que dê pra puxar alguma coisa do cpu.

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tou com o timber:)

Se fosse para mim, era capaz de pegar numa noiseblocker S3 ou S4 em vez da Tornado. Ou entao trazia as duas e usava a Noiseblocker na caixa.:D

9. Kayle

Kayle Power Member

A ideia é mesmo puxar pelo CPU ao maximo! :) uma smartfan 2 não é boa ideia?

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se eh pra puxar ao maximo convem ser a k faca mais ventinho :D:D
    Para isso----> Vantec Tornado 92mm :)

11. enok

enok [email protected] Member

Se é pra puxar por isso com o Swiftech ou SLK 900 como te aconselharam: Vantec Tornado 92mm.
    A Smartfan II é boa mas é de 80mm e se com o SLK900 ainda tens essa compatibilidade, com a Swiftech não há hipotese. (a não ser que uses um daqueles conversores...)

PS: Tenho 3 Smartfan's :P 2 na caixa e outra no cooler.

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

3nok mas tu es Mazokista :D }> :004: :D :rolleyes:

13. Kayle

Kayle Power Member

se elas estiverem a trabalhar baixinho.. não há qualquer tipo de tortura.. :P

Eu neste momento tambem tenho 3 smartfans 2 e... não é assim tão "MAU!" isto pk as tenho a workar no minimo e a do processador a 2500rpm! :D

:cool:

confesso, que gostava de ter menos ruido! :\ mas até lá, tenho que me sujeitar a bronca! :sad:

Partilhar esta Página