cooler para amd

Delta

Suspenso
Qual é o melhor cooler para AMD (Athlon 2600+ 333Mhz), que seja sobretudo silencioso e mais ou menos eficiente. Por favor digam a referência e marca completas porque estou um pouco desactualizado nisto, e se possível onde poderei comprar.

Obrigado
 
Thermalright SLK900U ou slk947 com uma Noiseblocker de 92mm.Podes comprar na *****,*****,...é uma questão de procurares nas tabelas online na secção do preço mais baixo.
Convem dizeres tb qual é a board que tens para saber se cabem.
 
obrigado Snaitas,

fui à ***** e estive a ver esses coolers que disseste, eles deram-me algumas soluções, eu não queria desmontar a motherboard e então aconselharam-me este :

Cooper Silent 2
http://www.arctic-cooling.com/de/

que achas ? ainda não o montei, mas lá na loja eles ligaram-no e era uma diferença abismal para o meu Thermaltake 7

Estive a ver e também existem agora uns novos da Thermaltake da série Silent Boost. Mas estão esgotados em todo o lado.

Outra pergunta, como é que ponho a pasta térmica ? é só no quadradinho no meio do processador (core) ?

obrigado pela ajuda
 
Última edição:
ya...metes pasta (suficiente, ñ metas muita) no core (no tal quadradinho)...

O cooler ñ é mau, mas eu prefiro algo mais bonito....

esse É FEIO TODOS OS DIAS....

Aguenta uma beca e fica com um silent boost.....

Bem fixe e bem + bonito
 
O slk900A n precisa de desmontar a board para ser instalado.Quanto melhor for o dissipador,mais silencioso o podes pôr.Os slk 900 são bem melhores que esses que referiste,mas se não vais fazer overclock,acho que podes ir para um desses.
 
Back
Topo