1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Para Ati Radeon 9800 Xt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xamonix, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 958)

1. xamonix

xamonix Power Member

Olá malta, tenho uma placa gráfica ASUS ATI RADEON 9800 XT, que ainda que velhinha está aí pras curvas. Acontece que o cooler (ventoinhas) da placa deixaram de funcionar e nao arranjo um cooler que seja compativel. Ja pesquisei e vi alguns que dizem ser compativeis mas esses coolers assentam apenas no processador deixando as memórias de fora o que provoca aquecimento das mesmas. Alguem me poderá ajudar a resolver a situação? A placa já tem algum tempo mais foi-me bastante cara na altura (era o top do que havia) e não me queria ver livre dela. Obrigado a todos.

2. @deye

@deye 1st Folding then Sex

A melhor solução que tens para isso é um Zalman vf700 ou vf900.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

uhm..penso que o zalman vf700 seja compativel mas num tenho a certeza...e tras ramsinks pas memorias...

cumps

4. @deye

@deye 1st Folding then Sex

O vf700 tenho a certeza que é compativel. Mesmo o vf900 penso que tambem seja. Os ramsink's das mem's fazem melhor trabalho que o cooler d origem.

5. max_clock

max_clock Power Member

um amigo meu tem exactamente a mesma placa gráfica que tu. No caso dele, ele comprou um vf700cu da Zalman e encaixa perfeitamente, tras ram sinks e tudo para as memórias não aquecerem. O meu conselho vai mesmo para um vf700cu

6. skinnie

skinnie Power Member

eu tenho uma gecube [email protected] com o vf700alcu e uns sinks k nao sei kuais sao (comprei a placa usada) e tá a bombar

Partilhar esta Página