Cooler para CPU e Grafica AGP

Thunderh

Power Member
Boa noite, gostava que os genios destes lados me aconselhasem em qual o melhor cooler para um AMD Mobile 2000+ numa NF7 que seja eficaz e não faça barulho e tambem uma "boa" grafica AGP com TV-Out que não faça barulho e ande com um preço acessivel, tipo... 100€ max

Obrigado desde já pela ajuda e por lerem
 
Última edição:
O cooler de CPU é para aliar temperaturas baixas ao baixo ruído? O problema actual é o ruído?

Em relação à placa gráfica: qual é que tens agora? Se calhar o melhor ainda seria por-lhe um cooler decente e silencioso em vez de comprares uma nova ;)
 
O cooler de CPU é para aliar temperaturas baixas ao baixo ruído? O problema actual é o ruído?

Em relação à placa gráfica: qual é que tens agora? Se calhar o melhor ainda seria por-lhe um cooler decente e silencioso em vez de comprares uma nova ;)

Queria um cooler para depois por uma noise blocker por isso a parte do baixo ruido ia ficar resolvido , quanto a grafica quero mesmo ir buscar uma nova tava a pensar numa 6600GT mas não sei se e muito silenciosa...
 
Para baixo ruido um cooler que estou a ver dar para socketA e para os outros sockets é o Tt big typhoon :)
Mt Silencioso e já traz fan, demora é um bocado a montar em socket A.
 
Qual é a Noiseblocker?

Melhor que a 6600GT tens as 7300GT < 7600GS pra AGP. (115€ e 130~140€, respectivamente)

Cooler não estou a ver. Mas se queres silêncio, compra algo com cobre, de preferência com heatpipes em cobre.
 
Back
Topo