• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Cooler para CPU

Blatzvid

Power Member
Boas,

Venho pedir-vos ajudar para substituir o cooler do meu pc, hoje sobreaqueceu e talvez esteja na altura de o mudar.

O que aconselham para substituir um wraith stealth cooler (Ryzen 5 2400g) ?

Orçamento até 40€ (AM4)


Neste momento tenho o cpu com OC a 3.9ghz e talvez por isso já não esteja a aguentar.
 
Última edição:
Assumo que tenhas OC para 3.9Ghz e não 2.9Ghz. Que temperaturas tens com o CPU, e a fazer o quê?

Corretíssimo.
Não medi a temperatura do cpu, mas tenho jogado de tudo, GTA, No Man's Sky, The Witcher 3 etc tudo no ultra, hoje fui experimentar o Control, ainda joguei uns 10m e do nada o pc desligou e não voltou a ligar. Foi quando vi que a caixa estava bem quente, nomeadamente o CPU. Esperei uns minutos e já consegui voltar a ligar, agora tenho estado com a caixa aberta mas não voltei a experimentar o mesmo jogo porque assumi logo que fosse do cpu
 
Vai às definições do Afterburner e vê se tens activa a monitorização do CPU, GPU, RAM, etc.

Aproveita quando colocares um cooler novo, muda a pasta térmica e coloca uma boa.
 
Vai às definições do Afterburner e vê se tens activa a monitorização do CPU, GPU, RAM, etc.

Aproveita quando colocares um cooler novo, muda a pasta térmica e coloca uma boa.

A monitorização está ativada, não aparecem é os valores, nos da gpu está tudo ok

É exatamente por isso que criei este tópico, para adquirir um novo cooler, a pasta vinha com o cpu.

 
Back
Topo