cooler para cpu

tenho um pentium 4 3.2Ghs e uma asus P800S-X que penso que o socket e 478. Qual o melhor cooler baratito??

Olha eu em relação ao socket 478 usei muito tempo o Cooler da marca Gigabyte o Rocket era muito bom mesmo.

Mas da uma vista de olhos em lojas da especialidade.

Agora e no tempo actual deve haver muito mais opções de certeza.

Cumps 2007
 
Olha eu em relação ao socket 478 usei muito tempo o Cooler da marca Gigabyte o Rocket era muito bom mesmo.

Mas da uma vista de olhos em lojas da especialidade.

Agora e no tempo actual deve haver muito mais opções de certeza.

Cumps 2007

ou não lool agora na actualidade é algo dificil de ver uma loja que tenha um bom coler para soket478... o que não quer dizer que não existam..
 
ou não lool agora na actualidade é algo dificil de ver uma loja que tenha um bom coler para soket478... o que não quer dizer que não existam..
Que eu saiba ainda há uma grande quantidade de cooler's para skt 478 no mercado
Por exemplo o Big typoon e compatível com skt 478 pode e não ser compatível com a board dele.
 
é de salientar que o melhor cooler a ar funciona nesse socket :joker: nem acho mt caro, pois pode servir para o proximo upgrade se existir.. tuniq tower :x
 
Num tem nada k saber

Ou o melhor do momento tuniq tower ou o 2º scythe ninja rev.B (olha po my system) kalker um deles da para um futuro upgrade para o socket 775 ou pa amd.

Pa teres uma ideia antes de meter o meu ninja tinha o meu cpu a 3.2 com 55º em full agora tenho-o a 3.5 41º em full :D:D:p:D:D
 
Tuniq tower ou Big Typoon são das melhores escolhas existentes actualmente no mercado, o Big typoon é mais barato e o tuniq tem melhor performance, mas qualquer um dos dois é uma boa escolha.
 
Se comprar e por 15€ a um colega meu. Mas ja agora porque e que nao gostas???

Cumpz

Não gosto porque me parece muito pouco eficiente. Procura umas reviews na net e saberás do que estou a falar. Nem por 15€ nem por 2€. Lê isto:
  • Cumbersome Installation
  • Performs at par with Stock Prescott Cooler
  • No Fan LED Lights
  • Too Loud to be Considered Silent

Performance equivalente a um stock cooler intel?! Nah...

Resumindo:
- Se queres gastar mesmo pouco dinheiro, vais ter de remexer muito bem o mercado. Esse CoolerMasteré uma má opção
- Se puderes gastar um pouco(!) mais, opta pelo Tuniq Tower 120 ou o Scythe Ninja Rev. B Plus

Cumps
 
Back
Topo