1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para cpu

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jonh_semen, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1280)

1. jonh_semen

jonh_semen Power Member

tenho um pentium 4 3.2Ghs e uma asus P800S-X que penso que o socket e 478. Qual o melhor cooler baratito??

2. atlante

atlante Power Member

nesta mesma seccao, na mesma página, já existem n tópicos sobre isso, procura, nao é difícil.

bons posts

3. Olha eu em relação ao socket 478 usei muito tempo o Cooler da marca Gigabyte o Rocket era muito bom mesmo.

Mas da uma vista de olhos em lojas da especialidade.

Agora e no tempo actual deve haver muito mais opções de certeza.

Cumps 2007

4. darkbullet

darkbullet Power Member

ou não lool agora na actualidade é algo dificil de ver uma loja que tenha um bom coler para soket478... o que não quer dizer que não existam..

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Que eu saiba ainda há uma grande quantidade de cooler's para skt 478 no mercado
    Por exemplo o Big typoon e compatível com skt 478 pode e não ser compatível com a board dele.

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

é de salientar que o melhor cooler a ar funciona nesse socket :joker: nem acho mt caro, pois pode servir para o proximo upgrade se existir.. tuniq tower :x

7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

My Sig rules... lol

|||||
    vvvv

8. jonh_semen

jonh_semen Power Member

O que e que acham do Cooler master vortex tx?? Tem uma boa performance?? E muito barulhento??

9. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pessoalmente, não gosto desse dissipador.

Quanto tencionas gastar?

10. jonh_semen

jonh_semen Power Member

Se comprar e por 15€ a um colega meu. Mas ja agora porque e que nao gostas???

Cumpz

11. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num tem nada k saber

Ou o melhor do momento tuniq tower ou o 2º scythe ninja rev.B (olha po my system) kalker um deles da para um futuro upgrade para o socket 775 ou pa amd.

Pa teres uma ideia antes de meter o meu ninja tinha o meu cpu a 3.2 com 55º em full agora tenho-o a 3.5 41º em full :D:D:p:D:D

12. Psycop

Tuniq tower ou Big Typoon são das melhores escolhas existentes actualmente no mercado, o Big typoon é mais barato e o tuniq tem melhor performance, mas qualquer um dos dois é uma boa escolha.

13. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não gosto porque me parece muito pouco eficiente. Procura umas reviews na net e saberás do que estou a falar. Nem por 15€ nem por 2€. Lê isto:
    Performance equivalente a um stock cooler intel?! Nah...

Resumindo:
    - Se queres gastar mesmo pouco dinheiro, vais ter de remexer muito bem o mercado. Esse CoolerMasteré uma má opção
    - Se puderes gastar um pouco(!) mais, opta pelo Tuniq Tower 120 ou o Scythe Ninja Rev. B Plus

Cumps

14. Psycop

Big typoon por cerca de 35 a 40€ e tem um desempenho bastante superior ao stock cooler.

Partilhar esta Página