1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xinky, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 628)

1. Xinky

Xinky Power Member

boas, pretendo adquirir um dissipador para cpu pois o que vinha com o meu novo nao era dos melhores, digam-me 2 coisas..lol esta http://www.ise.com.pt/DetalhesProduto.asp?CodProd=4059 serve não é? só não percebo aqui uma coisa, esta já vem pronta a funcionar ou ainda tenho que juntar as duas ventoinhas para assim fazer a refrigeração? normalmente quando se compra o dissipador como neste caso este já tras a pasta? as duas ventoinhas que podem ser adicionadas nesta cooler sao as normais "fans"? e já agora uma opiniao sobre esta

2. Xinky

Xinky Power Member

não há ninguem mesmo que me tire esta dúvida?:S

3. yahh

yahh I folded Myself

Tens de comprar as fans à parte. São fans normais, de 120x120x25 ou 120x120x35 (umas ligeiramente mais grossas, penso que também dão).

Penso que traz pasta térmica, não sei é se é grande coisa.

4. Xinky

Xinky Power Member

e comprando as fans este dissipador funciona bem? que acham dele? porque o processador que tenho é novo e assim também gostava de ter uma coisa melhorzinha

5. yahh

yahh I folded Myself

Pelo preço que tem... penso que há alternativas melhores, pois não te esqueças que tens de adicionar 2 fans do teu bolso.

Mas qual é o orçamento? Talvez seja possível apresentar alternativas mais viáveis.

E qual é o cpu, já agora?

6. Xinky

Xinky Power Member

pois orçamento até uns 40€, o processador é um core 2 duo e4500 2,2ghz, só que sou dos Açores e como já vou mandar vir material desse site saia-me mais barato vir tudo devido aos portes...

7. yahh

yahh I folded Myself

8. Xinky

Xinky Power Member

asus silent square evo, boa compra? sabem se a pasta térmica que este trás é boa? ou com a artic silver 5 ficaria melhor?

9. Devil.God

Devil.God Power Member

AS5 E melhor claro mas eu axo k o ASUS Knigh e melhor k o Square

Partilhar esta Página