1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para ***** Dfi lanparty Ultra-D+Fan Cooler XP-90C

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por legion, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1064)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Basicamente o título diz tudo..

É que eu tenho um Zalman ZM-NB47J como cooler do ***** na minha Dfi, só que este anda sempre nos 40ºC(em idle). Já o retirei, limpei e meti nova massa térmica e continua tudo igual..

O cooler fica "colado" ao ***** logo à condução de calor para o *****. E não me deixa colocar a gráfica na 1ª slot de pci-ex da board.

É que queria fazer OC e a temperatura vai subir exponencialmente..e não queria que isso acontecesse..

E que pudesse dar uso à 1ª slot de pci-ex..

Eu já pensei num Thermalright HR-05-SLI Chipset cooler (obrigado pela opinião trypl3x)..mas gostava de saber quais as vossas opiniões em termos de coolers bons para ***** e fans para esse cooler.

Quanto a uma Fan para o meu Thermalright XP 90-C, qual aconselhavam? Que seja silenciosa e com um bom airflow..

Obrigado a todos.

cump's

Última edição: 11 de Maio de 2007
  2. legion

legion Power Member

Vale a pena comprar o Thermalright que disse no post anterior?
    E a fan uma noiseblocker de 80mm?

Senão o que me recomendam..

cump's

3. Daemon

Daemon Power Member

Thermalright HR05-SLI é a solução certa, e nem sequer precisas de lhe colocar uma fan.. :)

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mete-lhe uma fan de 80mm silenciosa que ficas com grandes temps, quer dizer baixas lol

5. legion

legion Power Member

Obrigado pelas opiniões. É o que certamente irei fazer. :)

cump's

Partilhar esta Página