1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para disco, soluções?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 575)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

tenho um disco maxtor sata2 que aquece q se farta, e estou a pensar em arranjar algo para o arrefecer. Nao sei qual a maneira mais eficiente/silenciosa que possa aplicar:

Thermaltake HARDCANO 14 A2321

Zalman ZM-2HC2 HDD Cooler

Ou uma fam de 12cm que posso colocar na minha caixa (matrix) e assim enviar ar para o disco rigido.

O que me aconselham?

Tkx.

2. Whooper

Whooper Power Member

3. atlante

atlante Power Member

Que temps tens?

Uma fan frontal de intake é sempre aconselhável, em especial pelo fluxo de ar na caixa.

Logo se precisares gastar dinheiro ambos coolers sao bons, esse é um mercado em que nao existe tanta diferenciacao e onde diferencas de 2 ou 3 graus nao sao preocupantes

4. Whooper

Whooper Power Member

48 º

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu também teria se não fosse a ventoinha de 80mm

Agora estou com 36ºC

Se calhar a ventoinha chega-te :P já experimentaste?

6. tarzone

tarzone Power Member

Eu tenho uma fan à frente dos discos: 34° e 33°... tb, é quase meia noite :-)

7. atlante

atlante Power Member

Eu tenho 33° neste momento apenas com uma fan de intake, tenho ainda os 2 discos posicionados com um bom espaco entre os dois de forma a arrefecer os discos e à mesma entrar ar na caixa.

Tenho ainda em intake uma fan lateral de intake

Partilhar esta Página