1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para E6420

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dYpPer, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 862)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

Oi! estou prestes a comprar um E6420 e queria saber que cooler me aconselham, podendo ter no máximo 16 cm's de altura (a contar do nível da board até à lateral) de preferência um cooler que haja na ***** pois é lá que vou comprar a maioria dos componentes! PS: este cooler era também para suportar o Q6600 daqui a alguns meses!!
    cumps [[]]

Fica aqui o link dos colers na *****

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Talvez o NOCTUA DISSIPADOR NF-U12F 17dB - 52€ Faça o seu serviço convenientemente, é um pouco menos potente que o Tuniq ou o Ninja, mas também é mais baixo.

3. dYpPer

dYpPer Power Member

o ninja se tiver 15 cm de altura cabe na caixa e ainda sobram uns cm's =) a caixa tem +/- 17 cm's já estava a fazer conta para dobrar um cm
    e queria se fosse possível ser na *****... o Noctua não o vejo lá :S

4. dYpPer

dYpPer Power Member

Ninguém com mais opiniões?? se calhar vou comprar o pc na global data! tem melhores preços por isso está aqui o link dos coolers! pff :P o ASUS SILENT KNIGHT será "bom" ? pelo menos é giro :X
    PS afinal o cooler é para um Q6600 ^^ cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O pessoal costuma sugerir o tuniq tower.. não vi se tá aí na ***** e se cabe na tua torre..

Cumps

6. dYpPer

dYpPer Power Member

não cabe :\ tirando o tuniq vou para qual então? o SCYTHE MINE (REV B) parece-me superior ao ninja. Estou enganado?

7. dYpPer

dYpPer Power Member

va la ppl :|

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Talvez o Scythe Ninja?

E vais fazer OC?

Cumps

9. dYpPer

dYpPer Power Member

bom dia! sim estou a pensar em fazer, apesar do OC nos quad ser muito limitado

Partilhar esta Página