1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para e6750

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quin@, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 569)

1. Quin@

Quin@ Power Member

Boas,

Tava a pensar em adquirir um novo cpucooler para o meu sistema (podem verificar as características do mesmo, no lado esquerdo).

Tava a pensar em gastar cerca de 50/60€ se fosse possivel menos, melhor era....
    Quais aconselham?

Cumps

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Podes optar pelos seguintes:

SCYTHE INFINITY SCINF-1000 - 46€
    TUNIQ TOWER 120 - 55€

Ambos os dissipadores são muito eficientes, agora a escolha é tua.....

3. yahh

yahh I folded Myself

Para um E6750 chegava-te bem um Ocz Vendetta, e ficava-te por apenas 25€.

Depois tens os Xigmatek HDT s1283 e o novo s1284, que ficam pelos 35/40€, penso eu, e que se têm provado muito eficientes.

4. Quin@

Quin@ Power Member

Desde já mt obrigado pelas sugestões, mas eu estava a pensar em algo mais discreto. Por exemplo, o ZALMAN FATAL1TY FS-C77 LED, ZALMAN CNPS7700 CU, ou mesmo o ZALMAN CNPS9500 AT. Não estava mt inclinado para as "torres" como me sugeriram, até pq a eficiência, apesar de ser uma característica que procuro, não é a principal, pois não penso em fazer overclocks nem algo do género.
    Queria algo com uma estética bonita e simples.
    Dentro destes parâmetros...sem de algum?

Mais um vez mt obg pelas sugestões dadas.

Cumps

5. Preach

Preach Power Member

se nao vais faxer OC qualquer um deles , eu ia para o 9500/9700

6. Quin@

Quin@ Power Member

Sabes se qualquer um deles é compatível com a minha motherboard? Uma Asus P5NE-SLI.

Cumps

7. reiszink

reiszink Power Member

Como podes ver no "my system" tenho um E6750 com um Zalman CNPS9500 LED e só posso dizer que é excelente, silencioso e muito eficiente, aconselho.

8. Quin@

Quin@ Power Member

Que temperaturas costumas ter em Idle e em Full?

Cumps e obg pelas vossas sugestões.

9. rav3n

rav3n Power Member

esses preços sao um bocado inflacionados, nao?

10. malves

malves Power Member

Eu quero comprar o zalman 9500 AT... mas fiquei mm mt impressionado com o 9700led.

11. rav3n

rav3n Power Member

com zalman pafa-se a marca e o visual
    há coolers melhores e mais baratos, podem é nao ser tao apelativos esteticamente

12. yahh

yahh I folded Myself

Se deres uma vista ao Ocz Vendetta, ficarás surpreendido pelo tamanho muito reduzido, sem abdicar da eficiência. Não é uma torre, nem de perto nem de longe :P

Partilhar esta Página