1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para Geforce 6800GT

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fbrandao, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 972)

1. Boas!
    Tenho uma 6800GT e ando com umas temperaturas um bocadinho altas...
    Preciso de lhe espetar um cooler decente e nao sei qual comprar.Tive a ver o ZALMAN FATAL1TY FS-V7 e disseram-me que com um ZALMAN VF700AL-CU obtia os mesmos resultados por um preço menor.
    Temperatura normal

Após 10minutos de PES5

Nesses dois momentos estava com a caixa aberta e com uma ventoinha de casa ligada para dentro do pc!!!

O que me aconselham?:)

2. kispo

kispo Guest

Zalman VF900. aircooling do melhor para gpus ;)

3. Slayer

Slayer Banido

Ou um NV Silencer tb é porreiro ;)

4. rav3n

rav3n Power Member

VF900
    eu com um VF700-Cu em full tenho menos q tu em idle, acho q o VF900 vale a pena

cumps

Última edição: 16 de Julho de 2006
  5. max_clock

max_clock Power Member

same as above..ou vf700 ou vf900. Eu uso um cooler dakeles de baixo perfil com uma ventoinha de 60mm pq n tenho dinheiro para andar a gastar em $almans

6. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Eu ca tenho 1 Accelero X1 na minha e n tenho razoes de queixa :)

7. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Tb aconselho o vf700 ou 900. Já usei o 700 e retirou-m pelo menos 15º à grafica...

8. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Se tiveres um bom airflow na caixa, vai para o VF700 ou 900, caso contrário vai para um Nv silencer. Isto porque o Zalman tem a desvantagem de deixar o ar quente na caixa do computador enquanto que o Silencer manda esse ar quente para fora da caixa.
    Eu tenho uma v9999GT (6800GT especial de corrida da Asus) com o stock cooler e o máximo a que chego em full com a placa é de 75 no core e 65 nas memórias.

9. piston

piston Power Member

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Na minha antiga 6600 GT atinigia precisamente 85ºC a jogar most wanted, ou pes5.

Embora a minha caixa nao tenha grande airflow, a verdade é que instalei um zalman v700 Alcu, e agora está nos 49ºC Idle, e em Full não passa dos 65ºC.

11. Obrigado pelas respostas!
    Talvez compre o VF900...tenho uma Thermaltake Tsunami Dream e penso que tem bom airflow.
    Já agora...relativamente ao cpu ...o que acham de uns 50 graus em full que atingi hoje? É muito ou posso estar descansado?:)

12. rav3n

rav3n Power Member

o nvsilencer tb é boa opçao, e mais em conta
    agora tu é q decides

cumps

Última edição: 19 de Julho de 2006
  13. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu mesmo tendo 2 fans de 80 a puxar ar e outra de 120 a tirar ia para o nv silencer, é menos ar quente dentro da caixa, logo, menos trabalho para o xp90, menos ar quente para a motherboard e fonte de alimentação! :D

14. mafas

mafas Power Member

O Accelero X1 deve ser imbatível em preço/qualidade, mas atenção que há relatos de que não é nada fácil desmontá-lo devido à cola dos dissipadores das memórias ser muito forte.

Na minha 6800GT tenho o VF700Cu a 1800rpm (ligado à board e c/ controlador) e atinge os 80C nos dias mais quentes. A 2600rpm/12V melhora pouco e é ruidoso.

Eu ia para o VF900 neste momento.

Partilhar esta Página