Cooler para GF4 ti 4200

kanguru

Portugal@Home Member
Bem, neste momento estou usando esta gráfica, mas o cooler que tras tem a ventoinha lixada, e precisava de um novo cooler. Que aconselham? vi um arctic silent nv1 ou kek eh dos novos.. mas gastar 20 e tal euros para um cooler duma grafica obsoleta.. nao me apetece. Se não for exigir muito, queria silencio. obrigado :)
 
Se queres silencio, tens o zalman, que e passivo, garanto que menos barulho que este não encontras, ms... creio que e mais de 20euros :S
 
kanguru disse:
... mas gastar 20 e tal euros para um cooler duma grafica obsoleta..

Nao acho! :)
Se lhe meteres realmente o Artic em cima ya, tens grafica para uns tempos!! nao eh bem uma 9800XT ou uma x800XT-PE mas da para o gasto perfeitamente, a nao ser que sejas entusiasta de jogos a 300fps :P

Olha que eu tenho uma 4800-SE (faz bem menos marks que essa se calhar) e comprei-a ah coisa de 3 dias.. portanto :) mas cada um tem o seu criterio como sera evidente :)
Boa sorte com a grafica
Um abraço
 
mas é que esta grafica é mesmo rasca. 230mhz core / 400mhz mem. E overclock não aguenta nada. Se desse esses 300/600, ainda fazia diferença. Agora assim na sei. Mas dps vejo isso.

Quanto à tua proposta Feiticeiro vou pensar no assunto. Porque queria algo mesmo silencioso, e na sei se um cooler msi será assim. mas tks na mesma
 
Back
Topo