1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para gráfica 8600GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_DaNCeR_], 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 964)

1. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

Será k alguem me pode ajudar neste assunto???

tenho uma gráfica XfX GeForce 8600GTS 256Mb GDDR3 PCI-E 16x e queria comprar um cooler k fosse compativel com ela visto que pelo k li e tentei informar-m ainda não exist nenhum feito especificamente para este modelo. (S houver digam-m ... lolol)

A minhas questão é:
    1º Se há algum cooler especifico ou compativel para esta gráfica, e qual...
    2º Qual é a diferença principal (a diferença fisica eu sei...lol) de um cooler passivo para um cooler normal e qual o melhor destes 2...

aguardo uma ajudinha...ja agr s souberem de algo digam-m onde posso comprar.

cumps

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  2. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

entao ng m sabe ajudar?

3. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

ja la andei e n vi nd pa minha... XfX GeForce 8600GTS 256Mb GDDR3 PCI-E 16x ...

tens a certeza?

4. nribeiro

nribeiro Power Member

5. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

eu ja pensei num...o zalman vf1000-led ... hehehe.. é lindo! :D

6. nitroghost

nitroghost Power Member

tenhu um cooler desses, e... marabilha! mt bom meso :D

7. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

8. nribeiro

nribeiro Power Member

Estou na mesma dúvida. Sei que falei à uns tempos sobre isto e sei de uns quantos que dão para esta gráfica mas quero qualidade/preço. Não posso gastar muito agora e estou mesmo a precisar visto que as temps da minha andam um pouco altas provavelmente devido à chegada do Verão. O que acham? Cumps

9. cpe

cpe Power Member

tens o thermaltake duorb compativel até as 9600 e 9800...

Partilhar esta Página