1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para gráfica ASUS 6600 GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skirmisher, 20 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

1. Viva pp! Mudei o meu cooler do cpu para um silencioso faz pouco tempo, só que agora deparei-me com o ruido da fan da grafica. Queria dau um jeito neste problema já que utilizo o pc á noite e torna-se bastante incomodo. Alguem me aconcelha algo barato para dar a volta à coisa? Sei que os ZALMAN ~são bons mas de momento não tenho muito dinheiro.

Obg

2. cpe

cpe Power Member

recomendo poupança e depois compras o zalman. Razão qualidade/preço dificilmente encontraras melhor....:joker:

3. Olá pessoal, venho postar aqui a minha experiencia pessoal em relação ao ruido do cooler das gráficas ASUS 6600 gt. PEguem em oleo ou azeite e após removerem o cooler da grafica apliquem o oleo dentro do sistema de rotação, nos rolamentos da fan. REsolveu-me o problema significativamente. Quase nem ouço agora a fan. Qual ZALMAN qual quê! ÓLeo. lolol

Resulta mesmo!!! À que poupar dinheiro. Cumprimentos!

Partilhar esta Página