Cooler para gráfica sem ventoinha

NQ

Power Member
Pessoal que usa isto...dêm feedback sff quanto ao modelo que usam, gráfica e se têm OC na gráfica ou não...é que o cooler da minha 9700Pro parece a turbina de um avião, queria ver se baixava bastante o ruído mas assegurando que não queimo a placa. Vi uns da Zalman baseados no heatpipe mas nunca usei nada disso, não sei até que ponto são fiaveis.

Thxs
 
DreamOn disse:
Se calhar o melhor era pores um vga silencer não?! Sao bastante silenciosos..


Epá eu sou mesmo esquisito com o barulho, o VGA Silencer ainda pode atingir valores bastante barulhentos...o ideal era mesmo sem fazer barulho mas não sei até que ponto os Zalman Heatpipe são bons.
 
Tenho um, e no minimo não me incomoda nada. ( e sim, também sou muito esquisito quanto ao barulho ). Quanto ao Zalman, não te posso tirar essa duvida pois tb nao sei.
 
Epá é que conforme a temperatura, segundo as especificações dele pode atingir 30 e tal decibeis e isso é barulho barulho!!! Para além do problema do barulho tenho também o facto da 9700Pro se tripar toda com o OC das memórias, não consigo puxar quase nada, o VGA Silencer dissipa também o calor das memórias? a superficie é muito grande mas não sei se tem esse efeito ou não...digam aí também qualquer coisa sobre isso sff


thxs plas dicas
 
Back
Topo