1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para gráfica sem ventoinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 5 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 697)

1. NQ

NQ Power Member

Pessoal que usa isto...dêm feedback sff quanto ao modelo que usam, gráfica e se têm OC na gráfica ou não...é que o cooler da minha 9700Pro parece a turbina de um avião, queria ver se baixava bastante o ruído mas assegurando que não queimo a placa. Vi uns da Zalman baseados no heatpipe mas nunca usei nada disso, não sei até que ponto são fiaveis.

Thxs

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se calhar o melhor era pores um vga silencer não?! Sao bastante silenciosos..

3. NQ

NQ Power Member

Epá eu sou mesmo esquisito com o barulho, o VGA Silencer ainda pode atingir valores bastante barulhentos...o ideal era mesmo sem fazer barulho mas não sei até que ponto os Zalman Heatpipe são bons.

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tenho um, e no minimo não me incomoda nada. ( e sim, também sou muito esquisito quanto ao barulho ). Quanto ao Zalman, não te posso tirar essa duvida pois tb nao sei.

5. NightShade

NightShade Power Member

eu tb tenho um VGA Silencer e posso-te dizer k no mínimo so mesmo com o ouvido lá mesmo ao pé. Recomendo-te

6. NQ

NQ Power Member

Epá é que conforme a temperatura, segundo as especificações dele pode atingir 30 e tal decibeis e isso é barulho barulho!!! Para além do problema do barulho tenho também o facto da 9700Pro se tripar toda com o OC das memórias, não consigo puxar quase nada, o VGA Silencer dissipa também o calor das memórias? a superficie é muito grande mas não sei se tem esse efeito ou não...digam aí também qualquer coisa sobre isso sff

thxs plas dicas

7. NQ

NQ Power Member

Então...ninguém usa um cooler de gráfica sem fan?

Partilhar esta Página