1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulGirl, 26 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 686)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá a todos
    Como alguns de vocês sabem, comprei uma XFX GeForce 7600GT XXX Edition.
    O cooler q ela traz, bom como hei-de dizer, parece um torpedo! :lol:
    Resultado: quero por-lhe um cooler como deve ser.
    Pensei num zalman pq tinha um, o de cobre, no processador da outra máquina e sinceramente estava mt satisfeita com a marca.
    Mas para gráfica nunca comprei e o q me leva a querer por nesta, é de facto o barulho que ela faz, que é bastante irritante.
    Pensei no Zalman ALCU com leds, pq a minha caixa tb tem leds azuis e acho q ficava giro.
    Aliava a qualidade à estética.
    Mas aguardo opiniões!!! :)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu se comprasse um cooler para a gráfica,seria neste momento um Zalman Vf900 dos novos.Parecem ser muito porreiros! :cool: Mas eu não sei se eles estão à venda...
    Se eles não estiverem à venda então acho que um Zalman VF700 CU com leds (que era o que querias,os leds) seria também uma boa opção! :)
    Isto tudo claro na minha opinião! ;)
    Abraço

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas os zalman's vf900 custam prai 50€ nao e? acho que e fruta a mais para um misero cooler de grafica... que tal um Accelero X1 ou um NV silencer Rev.3 (custam cerca de 20€)?? a 7600gt e identica a uma 7800gt nao e? os coolers compativeis com uma sao no com a outra? (por favor elucidem me quanto a isto.. e que tb vou recber esta placa esta semana)

Fonte: http://www.pureoverclock.com/review.php?id=30&page=5

Accelero : 0.4 Sone
    Silencer : 0.9 Sone
    (era bom era a artic cooling comecar a publicar os resultados em dBa, no entanto percebe-se melhor uma comparancao em sone ja que: " A doubling of the number of Sones sounds to the human ear like a doubling of the loudness.")

PS: Se alguem conhecer alguma loja em lisboa (ate agora so encontrei a extreme que e em Leiria, e nao me apetece gastar 6€ para transportar uma coisa que custa 19€) que venda o Accelero 1, PM me plz :)

Última edição: 26 de Março de 2006
  4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já imaginava k te viesses queixar do barulho da gráfica, heh :P

Se queres um cooler para a gráfica, das duas uma... Ou é um VF900 ou se ainda n encontrares à venda (O que é bastante possivel) ou então um V700CU com os leds k tu até gostas...

Os Accelero mandam o ar directamente para cima do chipset, o que não é NADA bom !

da_phreak os PCB das 7600GT é MUITO mais curto k os das 7800GT... Não sei até que ponto os X1 funcionaram lá...

Eu meti um VF700Alcu na minha 6800GS (Que é igual à 7800GT) e dos 65º em full load passei para os 50º em full load... Isto já com o overclock claro... Provavelmente um CU teria resultados ligeiramente melhores...

5. SoulGirl

SoulGirl Power Member

HUm, acho que vou para o Zalman então.
    Também tinha a ideia que ficaria bem servida com ele.
    Thanks pessoal!!!

Foram uma ajuda preciosa como sempre!! :)

Partilhar esta Página