1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para GTX 295

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hierOphant, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1241)

1. hierOphant

hierOphant Power Member

boas noites, qero perguntar se alguem por aqui do forum sabe da existencia de cooler para esta gráfica ?

eu sei que ja' existem blocos de WC mas cmo nao tnh WC gostaria entao de sber se ja' existe algum a air, ja' pesquisei mas ainda nao achei nda

e tbm nao sei se existe algum para otro modelo de grafica(por exemplo 9800GTX devido ao tamanho digo eu) qe seja compativel cm esta em causa, se alguem souber agradecia qe me dissesse ;)

cumps

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

outro cooler para esta gráfica só o bloco para WC.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  3. hierOphant

hierOphant Power Member

peço dsclpa mas nao entendi o teu post

4. vasco fernandes

enganei-me a escrever :P está corrigido.

5. hierOphant

hierOphant Power Member

lol np ;)

entao terei mesmo que esperar, há-de sair qualqer coisa

e' o cpu a 20º a MB a 30º e a placa a 45/50 xD, isto sem estar em load claro, mas prontos e' o normal dela

cumps

6. RSC

RSC Power Member

São duas GTX260 quase em cima uma da outra, o que é que querias, 35º em idle? ;)

40/50º em load não são más temperaturas, tendo em conta a gráfica que é.

7. vasco fernandes

podes esperar sentado, neste tipo de placas não saem alternativas de cooler a ar, só mesmo o bloco para WC, que custam os olhos da cara (depende dos olhos)

8. hierOphant

hierOphant Power Member

claro, mas a jogar a conversa ja' e' otra xD entre 55/65 num instante:wow: mas e' o normal..o CPU e a MB não passam dos 30 e tal e' o qe me interessa,e ainda nem sequer tnh cooler no CPU e' o da intel ainda, nunca eu pensei qe tivesse este desempenho

9. hierOphant

hierOphant Power Member

pois e o que vi ate' agr era colocado no interior da placa, ou seja tinha que ser aberta, eu n tnha t****es pra abrir uma coisa qe ja' me custou os olhos da cara :lol:

10. vasco fernandes

65º é xelente, isso são placas para atingir 80º e 90º. por isso se tens essas temperaturas é xelente

11. hierOphant

hierOphant Power Member

sim realmente nao me posso queixar :P mas pronto e' smpre aquela coisa, nao qerer ter nada praki a arder xD

12. Undo

Undo Power Member

aproveitando que estao a falar de cooling ...

a minha grafica em idle faz 50 53 graus , nao sera muito quente ?!

ja agora como vejo a temperatura da board e do CPU ? gostava de controlar isto

tenho um artic cooler pro qualquer que custou 20 euros mas com 50 graus ele ainda n trabalha ...

n percebo nada de cooling gostava que me ilucidassem ...

dcp o "off topic"

13. hierOphant

hierOphant Power Member

eu julgo qe serao normais as temps

qanto ao ver as temps da board e do cpu eu uso o probe II vinha junto ao software da mnh board mas pds fzr download

14. Undo

Undo Power Member

no site do fabricante portanto ?

asus neste caso e para o cpu ?

15. hierOphant

hierOphant Power Member

http://www.techspot.com/downloads/265-asus-pc-probe.html tens ai

cpu, MB , diz.t as rpm das tuas fans diz.t o Vcore, etc

e' dos mais fiaveis para as boards Asus pelo menos da mnh experiencia ;)

Partilhar esta Página