Cooler para HD 2900pro

joaoameixa

Power Member
Ora boas, pois tenho uma menina desdas e quem tem sabe que ela aquece muito..lol, o problema é que eu vivo na zona do alentejo e está muito calor por aqui, só para terem uma ideia a temperatura do meu quarto neste momento está nos 32º :( mt calor mesmo... e a gráfica normalmente antes destes calores nunca pus a ventoinha a mais de 40% pk já é um grande barulho... mas agora sou obrigado a tar com ela +/- a 80% :D parece que tenho uma motosserra dentro do pc hehe :P e mesmo assim a jogar vai-me para os 70º...mas inda nao passou dai... em idle neste momento com a ventoinha a 80% está a 52/53º... gostava de por um bom cooler nisto pk já vi que ela faz uns bons clocks...mas com este calor e com o stock cooler nem arrisco... alguem que tenha uma menina destas e que me saiba dizer um bom cooler para isto? :D
cumps
 
por acaso numa review que vi tenho a impressão de ter lido que o acelero(e outros) nao se aguentou numa 2900XT
a 2900Pro tem um TDP quase tal alto como a XT

nessa grafica, melhor que o stock provavelmente só o thermalright
 
como o joaoameixa se queixou principalmente das temperaturas, eu confirmava(em reviews) se o acelero aguenta bem uma 2900XT/PRO
mais silencioso deve ser que o stock, mesmo com uma fan
 
Última edição:
Back
Topo