1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para LGA775 Intel Pentium D Processor

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por phhs80, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1378)

1. Boa tarde,

Eu tenho um computador com o processador

LGA775 Intel Pentium D Processor

e uma "motherboard"

GA-8I945PL-G.

Quando ponho o computador a executar cálculos matemáticos pesados, o barulho é ensurdecedor. Que "cooler" deveria colocar no meu computador?

Antecipadamente grato,

Paulo

2. martikos

martikos Power Member

3. Muito obrigado pela informação. A montagem do dito é fácil? Haverá alguma loja que o venda e instale sem custos adicionais para além do do material?

Paulo

Esqueci-me de dizer que sou da zona do Porto.

Paulo

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2008
  4. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Posso dizer que esse processador é bem quentinho.Já que vais investir,investe logo num bom cooler.Tens os Tuniq,os OCZ Vendetta,os Zalman.Depende do investimento que queiras fazer,entre 25 e 60€ é só escolheres.:001:

5. Muito obrigado, mas será que, dessas marcas que me sugere, me poderia indicar os modelos que se adequam ao meu processador/"motherboard"?

Paulo

6. martikos

martikos Power Member

Acerca dos modelos referidos convém ver alguns contras que deve ster em atenção:

O tuniq é muito bom cooler, mas, é um pouco grande, por isso deves ver se cabe bem dentro da caixa.

Quanto aos vendettas, o ocz vendetta 2 é também muito bom cooler, no entanto tem recebido muitas criticas devido aos "push pins".

Os zalman não estou familiarizado... :D

Cumps!

7. yahh

yahh I folded Myself

Ditto. Eu tenho um Vendetta, e a crítica que faço é esta. Felizmente já se arranjam kits bolt-thru por menos de 10€ (embora não seja fácil arranja-los).

Mas tendo em conta que se arranja um vendetta por 20€, com o bolt-thru fica a 30€, o que ainda é um preço bom tendo em conta a performance.

Última edição: 27 de Maio de 2008
  8. Muito obrigado a todos, pelas respostas! Acabo de instalar agora o

Arctic Cooling Freezer 7 Pro

e estou muito satisfeito, pois é muito silencioso.

Paulo

Partilhar esta Página