1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para Macbook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por scriptKid, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2077)

1. scriptKid

scriptKid Power Member

Tenho um MacBook Pro que por vezes aquece bastante, especialmente quando estou a escrever um DVD ou quando o deixo ligado de noite a fazer um download de um ficheiro grande. Normalmente nestas condições de utilização a temperatura é de 60ºC. Mas o sensor de temperatura do CPU já reportou 70ºC. Penso que isto é normal e aceitável para um Core 2 Duo. O problema é que a case fica extremamente quente e é incomodo trabalhar com as mãos apoiadas na case. Como solução temporária uso o SMCFanControl e ponho as fans a 6000 RPM. Poucos minutos depois o processador fica a 40º.

Existe algum modelo de cooler que me recomendem para o MacBook Pro?

Já agora, as temperaturas que reportei são normais, ou será que tenho hardware defeituoso ?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

As temperaturas são normais. Eu comprei uma base da Zalman o ZM-NC 1000 e não faz qq diferença em termos de temperaturas do CPU...

3. scriptKid

scriptKid Power Member

Mas pelo menos a cooling base ajuda a manter o exterior do portátil menos quente ?
    Isto é, vale ou não a pena comprar a cooling base ?

4. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Sim ajuda, mas tambem para que? O AL so derrete aos 600 graus....
    Agora se for para não queimar a pernas ja da jeito. Mas isso um bom livro com mais de 500 paginas faz o mesmo efeito. lol

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para mim faz pouco sentido. Usar duas tampas de qq refrigerante para inclinar o portátil faz o mesmo efeito.

Partilhar esta Página