1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para mPGA sok 478 ??? Alguma coisa?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por madafakapc, 1 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 675)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Preciso de cooler para socket mPGA 478 da Intel, nao encontro nada para este socket que é descentrado em relação ao CPU

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não encontras nada? Eu tenho XP-90C em socket 478, e que eu saiba aqueles Zalman's todos são compatíveis (7000 7700 talvez até o 9500, etc.)

Confirma-se que são compatíveis:
    Tens aqui um monte deles para esse socket.

Em termos de preços e pelo que se 'diz' por aí, parece que o Thermaltake Big Typhoon é que fica mais em conta, seguido dos Zalman's 7000 e 7700, acabando no XP-90/XP-90C e no Scythe Ninja, que por enquanto é o melhor dissipador a ar.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap, o WindWalker tá certo... O Big Typhoon oferece uma excelente qualidade/preço... Depois tens o Ninja mais caro mas tira 2 ou 3 graus de temperatura... Os XP90/120 são mais dependentes da fan k lhe metas, e os Zalman apesar de silenciosos neste momento são demasiado caros para a performance k oferecem k é inferior à do Big Typhoon (Que também é silencioso)...

Partilhar esta Página