Cooler para Nox Cube que seja o melhor...

VPinho

Power Member
Boas...já estou farto do barulho do meu PC. Temho uma caixa Nox Cube (granda treta de caixa) e temho um Six Core da AMD (o Phenom II X6 1075T) e aquilo faz uma ruideira...chega me a aquecer o processador até 110 graus centigrados...Atenção...uso o pc para edição de vídeo avançado...e mais frequentemente encodificação e conversão de ficheiros...uso Premiere Pro, After Effects, Adobe Media Encoder...etc

Tive a ver o cooler Corsair Hydro H60 mas parece me que n há espaco para ele! Digam-me o que possa eu fazer...o cooler q tenho é um CoolerMaster, n me lembro agora o modelo mas sei que é feito para DualCore. O cooler que vem com este processador n cabe na caixa...raios da caixa...na altura q montei o pc n tinha este problema...tinha um DualCore....agora c Six Core...a coisa muda de figura! Só sei que me estou a passar com o barulho!
 
O ideal seria mudar de caixa.

Já vi umas fotos dessa caixa com um zalman em cobre, mas não faço ideia qual nem se seria eficiente.

De qualquer forma também é muito importante a ventoinha da caixa estar a funcionar bem (manter bons fluxos) para retirar o ar quente da caixa. (ou seja, deves procurar verificar também essa ventoinha)

Certamente que te vão pedir o orçamento para que te possam dar modelos de coolers.

Cumps
 
A 110º o teu computador não funcionava...

Quanto a coolers, Noctua NH-C14 - 72.00€ ou Noctua NH-U9B SE2 - 49.90€ (mais barato).
Ambos na *****.

Cumps
 
Back
Topo