1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Para Pentium 4

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xamonix, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1207)

1. xamonix

xamonix Power Member

Olá novamente a todos. Venho encarecidamente pedir-vos uma sugestão para um cooler para PENTIUM 4 CPU 540 3.2 GHZ (espero que estes dados sejam suficientes). Como todos sabem os coolers da Intel de origem fazem um basqueiro ensurdecedor e já que vou comprar um cooler para a placa gráfica aproveito e compro um para o processador e fico com uma máquina bem mais silenciosa. Ou será que não? Obrigado a todos os que responderam ao meu anterior post e já agora fica o agradecimento para este. Fiquem bem.

2. atlante

atlante Power Member

Boas xamonix

Normalmente os coolers vêem com adaptadores para diversos sockets o teu acho que é 478. Se procurares encontrarás nesta seccao diversos tópicos com a tua pergunta

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

off-topic: atlante os pente4 da série 500 n tem tds o skt LGA 775?
    o meu é 1 só k d 3GHz...

on-topic: No meu pus o Big Typhoon da Thermaltake e as temps andam spr á volta d 45º e cm o BOINC a funcar 25h por dia...:x2:

cumpzZz

4. atlante

atlante Power Member

Provável nao me lembro bem se series 5 ou 6, mas nao invalida a resposta... tks pelo reparo

cumps

5. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

eu tenho um p4 640 3.2 e tambem era um barulho comprei um cooler katana 5***** ja ñ faz barulho e baixou-me a temperatura do processador

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu também acho que os 5xx são todos LGA775

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Também tenho um PENTIUM 4 CPU 540 3.2 GHZ e é LGA775. Ainda à dúvidas?

Partilhar esta Página