Cooler para portatil 17''

zyThuM

Power Member
Boas,

fiz uma pequena pesquisa aqui no forum e econtrei muita pouca iformação sobre coolers para portateis. Acho que hoje em dia, ainda por cima no verão, seria importante partilhar este tipo de informação. :p

Por isso vamos lá, alguem sabe de um bom cooler para um portatil de 17''?

Encontrei este:
http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=1919

O que acham, é bom?

E um cooler mais barato? O que sugerem?
 
Depois fazer uma pesquisa optei por um cooler da zalman, o zm-nc1000.

http://www.zalman.co.kr/usa/product/view.asp?idx=224&code=030

Tenho o à menos de um dia pelo o que deu para ver das temperaturas do portatil, estas desceram, em média, uns 6 graus.
Ainda nao experimentei o cooler durante um jogo, mas o meu portatil chegava aos 72º, sem cooler.

Este cooler é relativamente mais pequeno que o meu portatil mas mesmo assim o meu portatil fica bem acente no cooler.

Se alguem anda à procura de um cooler para um portatil de 17'' recomendo este cooler da zalman, por tudo o que ja referi. Mas atenção aconcelho a verem bem as medidas do vosso portatil bem como as borrachas que estao na base do mesmo, convém que pelo menos, se nao forem as duas, que as borrachas da frente ou as de tras fiquem em cima da base do cooler.Pois convem que haja um espaço entre a base do cooler e a base do portatil.

Bem aqui fica a minha recomendação.
Abraços.
 
i umas imaguens nao? e ums screans da tempratura (do everest por exemplo) com o portatil a trabalhar com e sem a base? ja agora parabens pela escolha.... e o melhor k ha na minha opinão....
 
Pelo que vi, as dimensões nem para um portátil de 15,4'' chegam... podes-me confirmar isso? Qual é a largura? O meu portátil tem quase 37cm de largura...
 
o meu portatil tem as seguintes dimensoes:

28.50 cm (L) x 39.60 cm (W) x 3.16 cm (min H) / 4.18 cm (max H)

ou seja, ainda é mais largo que o teu portatil e acenta bem acima do cooler. Mas como disse anteriormente mede primeiro a distancia entre os apoios da base do portatil para ver se eles acentam em cima do cooler, no meu caso só os da frente ficam acentes, os de trás ficam um bocado fora do cooler, mas o portatil fica suficientemente estável em cima do cooler.

Ainda não tive tempo para "postar" as temperaturas, mas pelo o que reparei as temperaturas desceram, é bastante notório na parte dos apoios das mão, aí agora quase nunca está quente.

para portateis 15.4'' em principio devem acentar bem no cooler, penso eu :)
 
Última edição:
Back
Topo