1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para portátil de 15.4"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Ghostryder, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1250)

1. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Boas,

Queria comprar um cooler para um portatil e também para servir de base. Como participo no folding as temps dos cores rondam os 80ºC.

Queria algo que não fosse muito caro (máximo 35€), mas não ando por dentro dos preços! Será que por este preço se compra algo bom? Queria que fosse silencioso e com um bom air-flow. e Já agora se tiver umas portas usb tambem da jeito.

Vi esta mas não sei se é boa escolha:

http://www.nox-xtreme.com/products_uk.php?cat=3&type=0&id=33

Já agora se me pudessem indicar numa loja aki no porto eu preferia do que estar a comprar online. Mas se existir na globaldata a melhor preço ou até algum produto que não exista noutra loja, não tem problema.

Cumps

Última edição: 8 de Maio de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Não consigo aceder ao site que forneceste pois parece estar em baixo, mas para bases pa portateis recomendo o Cooler Master Notepal Inifinite ou o Zalman ZM-NC2000.

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

pois...parece k está down o link. já alterei o link. hoje vi k as medidas da base k indikei sao mais pekenas k o meu portatil de 15.4... será k é pa portateis de 15'' e nao pa 15.4''?

4. touge_master

touge_master Power Member

as bases de 15 sao mais pequenas que um portatil de 15, para ficar ao certo tens que comprar uma de 17.

Recomendo a NOX Boreas de 17 ;)

5. Provenzano

Provenzano Power Member

6. Provenzano

Provenzano Power Member

encontrei-o a 21€. o que acham dele? comparado com outros do mesmo preço, a primeira vista parece o melhorzito.

quem puder ajude sff

7. joao_lucho

joao_lucho Power Member

Última edição pelo moderador: 9 de Julho de 2009
  8. Provenzano

Provenzano Power Member

cheguei a ver o teu post. bons preços la por acaso. Precisava era de ajuda quanto a escolha do cooler :005:

9. joao_lucho

joao_lucho Power Member

sorry, nao sabia que nao lhe podia informar de uma loja, my mistake

10. kripton2007

kripton2007 Power Member

Provenzano é como já te disse... dentro desse orçamento, o cooler parece ser bastante bom...

- tens regulador de velocidade da fan, que está directamente relacionado com o nível de ruído da mesma.
    - o ruído, sendo que a fan está muito próxima da nossa cabeça e existem muitos orifícios os níveis são aceitáveis (mas também depende de pessoa para pessoa).
    - o nível de airflow também parece ser porreiro.
    - não sei se o cooler vem com a fan equipada com filtros de pó, se vier óptimo, caso contrário vais ter que limpa-lo de vez em quando.
    - em relação ao aspecto do cooler, está bastante original, só não sei é como ficará com um portátil em cima. Pelas imagens que tem na página da CM, eu sinceramente não gostei muito (mas isto das fotos às vezes engana... e os gostos são relativos).

O ideal, seria ires 1º a uma loja com o teu portátil e veres se eles tinham lá algum cooler desses e te deixavam ver e experimentar lá. Tinhas uma melhor noção do aspecto dele, se o apoio do portátil era bom, se a fan do cooler incidia sobre a zona que pretendes refrescar no portátil, e tentar obter diferenças de temperatura.

11. Provenzano

Provenzano Power Member

o cooler que vi ainda so o vi na net :|

tenho é lido por ai que o cooler, pouco faz aos portateis. que o melhor era uma limpeza ao pc. isso n invalida a garantia?

Última edição pelo moderador: 14 de Julho de 2009

Partilhar esta Página